21.1 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Antonio Joaquim, presidnete do TCe - 25-04-17

CANDIDATO I
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Antônio Joaquim, já decidiu que deixará a presidência do órgão a partir de outubro, quando dará início à sua pré-candidatura ao Governo do Estado, para o processo eleitoral do próximo ano. Inicialmente, a ideia do conselheiro era concluir seu mandato como presidente do TCE, que se encerra em dezembro. Contudo, ele optou por adiantar sua saída.

CANDIDATO II
Em setembro, Antônio Joaquim entrará de férias e em outubro o atual vice-presidente da Corte de Contas, conselheiro Valter Albano, já deve passar a comandar a instituição. A partir daí, Antônio Joaquim irá percorrer o interior do Estado na tentativa de viabilizar sua candidatura. De outubro até meados de maio de 2018, ele deverá também se reunir com lideranças partidárias, até mesmo para definir a sigla na qual deverá se filiar.

UNEMAT: MATRÍCULAS EM RONDONÓPOLIS I
As matrículas dos alunos aprovados para os cursos de Letras e Ciências da Computação na Unemat em Rondonópolis abrem no próximo dia 14 e seguem até o dia 16. Os aprovados devem comparecer à Secitec, localizada na avenida dos Estudantes, ao lado da UFMT, das 14 às 18h e das 19 às 22h. Os estudantes devem estar atentos aos documentos que devem ser entregues no ato da matrícula, portando sempre os originais mais cópias.

UNEMAT: MATRÍCULAS EM RONDONÓPOLIS II
Os dois cursos vão funcionar no período noturno no prédio da Secitec. As aulas começam no dia 4 de setembro. Estas serão as primeiras turmas dos cursos de Letras e Ciências da Computação a iniciarem as aulas na Unemat em Rondonópolis. O município entrou com contrapartidas para manutenção dos cursos, bem como com a cedência de área para a futura construção do campus da universidade na cidade.

Lucimar campos em coletiva - 20-06-17

PARECER PELA CASSAÇÃO I
O Ministério Público Eleitoral emitiu um parecer para o prosseguimento da ação que investiga uma suposta compra de votos praticados pela prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre Campos (DEM), pelo seu vice José Hazama (PRTB), e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Chico Curvo (PSD), nas eleições de 2016. Caso a denúncia seja considerada procedente pela Justiça, os acusados correm risco de perder mandatos.

PARECER PELA CASSAÇÃO II
A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) tramita no âmbito da 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, proposta pela Coligação Mudança com Segurança, encabeçada pelo candidato a prefeito de Várzea Grande Pery Taborelli (PSC). No parecer do último dia 8, o promotor Luciano  de Oliveira aponta que a captação ilícita de votos teria ocorrido através de uma promessa de resolução do problema de abastecimento de água no município, durante uma reunião em setembro do ano passado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img