23.6 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

duplicacao br-364 – rondonopolis -jaciara - 08-07-17 (1)

INTERDIÇÃO FICOU
PARA AMANHÃ I

A interdição da BR-364 entre Rondonópolis e Juscimeira, prevista para acontecer hoje (27), foi adiada para amanhã (28). A informação foi repassada à reportagem pelo Consórcio Enpa – Metropolitana – Contécnica, que executa as obras de duplicação no trecho sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O tráfego na BR-364 será interditado do quilômetro 233 ao quilômetro 249, entre as 14h e as 17h. O fluxo de veículos será completamente interrompido no local. Conforme informação da Enpa, caso ocorra alguma intempérie ou imprevisto que impossibilite a execução das tarefas, o desmonte de rochas pode ser suspenso e uma nova data será marcada.

INTERDIÇÃO FICOU
PARA AMANHÃ II

No momento, a área de atuação do Consórcio Enpa – Metropolitana – Contécnica se estende entre Rondonópolis e vai até adiante do distrito de Santa Elvira, conforme já informado anteriormente pelo A TRIBUNA. A previsão de conclusão do trecho Rondonópolis – Jaciara é para 2019, considerando ainda a necessidade de construção de contornos rodoviários em Juscimeira e São Pedro da Cipa.

Ministerio Publico Federal - MPF - fachada - 10-02-15

CORREIÇÃO

No período de 07 a 10 de agosto a Corregedoria do MPF fará correição nas cinco unidades da instituição em Mato Grosso. A comissão foi designada pelo corregedor-geral do MPF, subprocurador-geral da República Hindemburgo Chateaubriand Filho. O objetivo do trabalho é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do MPF no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e as necessidades das unidades. As sugestões resultantes das correições serão encaminhadas aos órgãos superiores do MPF. Na unidade de Rondonópolis, a correição está marcada para o dia 7 de agosto, das 14h30 às 15h30.

Adriana-Vandoni - 24-02-16

CONDENAÇÃO I

O juiz Yale Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá, condenou a economista e ex-secretária de Transparência e Combate à Corrupção do Estado, Adriana Vandoni, a indenizar o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) em R$ 25 mil, por danos morais. A decisão foi dada nesta quarta-feira (26) e é passível de recurso.

CONDENAÇÃO II

Na ação, o PT acusou Vandoni de ter proferido ofensas ao partido durante comentário feito em março de 2014 no programa Prosa e Política, da TV Pantanal, que foi retransmitido pelo Youtube, e tratava da compra da Refinaria Pasadena (EUA) pela Petrobras. Na ocasião, Vandoni disse a seguinte frase: (…) filiem-se ao PT e roubem, mas roubem muito. Porque não é shampoozinho que vai te fazer ficar cada vez mais alto num cargo público. Roube bilhões e bilhões de dólares”. Segundo a sigla, a ex-secretária tentou prejudicar a imagem do PT perante a sociedade, dando conta de que a filiação ao partido “representaria uma forma de obter impunidade”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Negociação de dívidas: REFIS tem início na próxima segunda-feira (13)

Começa na próxima segunda-feira, dia 13, e segue até 31 de maio, o Mutirão do Programa de Regularização Fiscal...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img