23.6 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

TÓPICOS

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

limpeza das margens da br-364 - 18-02-16

COMEÇA ROÇADA EM MARGENS DE BR
Após reclamação registrada em reportagem do Jornal A TRIBUNA, a concessionária Rota do Oeste, dentro de um trabalho de recuperação emergencial, iniciou ontem (18/2) os trabalhos de roçada e limpeza da faixa de domínio, a partir do km 125 da BR-163/364, travessia de Rondonópolis, na saída para Cuiabá. A reportagem tinha mostrado que o mato no canteiro central e nas margens da rodovia, no trecho entre o antigo aeroporto e o anel viário, se tornava um péssimo “cartão postal” para quem chega à cidade. A projeção é que os serviços sejam concluídos nos próximos dias no trecho.

FACULDADE ANHANGUERA NO COMBATE AO AEDES I
A Faculdade Anhanguera de Rondonópolis promoverá hoje, 19, uma mobilização para combate ao aedes aegypti. Em parceria com o Ministério da Educação, a iniciativa visa impedir a proliferação do mosquito com atividades de conscientização e prevenção e envolve alunos, professores e colaboradores. Dentre as atividades, a Instituição realizará as seguintes ações: Pit Stop para a distribuição de panfletos informativos em frente a Faculdade às 9h, momento em que há um considerável fluxo de movimento.
FACULDADE ANHANGUERA NO COMBATE AO AEDES II
Acontecerá um Mutirão de limpeza contra o mosquito no bairro Cidade Salmen, cujo objetivo é passar em praças e casas mobilizando a população. Serão duas ações que envolverão todos os cursos da Instituição. O aumento da propagação do mosquito Aedes aegypti resulta em doenças graves, como a dengue, a febre Chikungunya, além da transmissão do vírus Zika, relacionado aos casos de microcefalia em bebês.

Em pronunciamento na Tribuna do Senado, Senadora Serys Slhessarenko (PT-MT)

SERYS SOFRE AVC
A ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB) sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e deu entrada no Hospital Amecor, em Cuiabá, nesta quinta-feira (18). Segundo o filho da ex-parlamentar, o advogado Alexandre Slhessarenko, o estado de saúde dela é estável e ela não deve sofrer sequelas.

Afonso dalberto - 18-02-16

PRISÃO DOMICILIAR
Preso desde o dia 1º de fevereiro no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) devido a investigações da operação Seven, o ex-presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) Afonso Dalberto foi posto em prisão domiciliar na tarde desta quinta-feira (18). A autorização para deixar a cela no CCC partiu da juíza Selma Rosane dos Santos Arruda, da Sétima Vara Criminal da Capital, após pedido da defesa de Dalberto, sob alegação de que ele é paciente de câncer.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Negociação de dívidas: REFIS tem início na próxima segunda-feira (13)

Começa na próxima segunda-feira, dia 13, e segue até 31 de maio, o Mutirão do Programa de Regularização Fiscal...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img