25.8 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 
- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Janaina riva

DELATORA ACUSA JANAINA RIVA
A servidora Marisol Castro Sodré, delatora da Operação Célula-Mãe, afirmou ontem, ao ser interrogada pela juíza Selma Arruda, da Vara Contra o Crime Organizado da Capital, que a deputada estadual Janaina Riva (sem partido) e seu ex-marido Carlos Azóia, o “Nino”, foram beneficiários do suposto esquema que teria desviado cerca de R$ 1,7 milhão na Assembleia Legislativa,entre 2011 e 2014. Aos promotores de Justiça Marcos Bulhões e Samuel Frungilo, do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), a colaboradora afirmou que o primeiro marido da deputada Janaina Riva recebia R$ 4 mil por mês. “Depois que eles se separaram, quem passou a receber este valor foi a Janaina”, afirmou.

DELATORA ACUSA JANAINA RIVA
De 2005 a 2015, a delatora prestou serviços no gabinete do ex-deputado José Riva, pai de Janaina e acusado de liderar o estratagema que consistiria na emissão de notas frias para justificar os gastos com as verbas de suprimento – benefício extinto pela atual Mesa Diretora da Assembleia. De acordo com Marisol, esses pagamentos duraram cerca de 3 anos. A delatora relatou que os valores eram entregues ao “Nino” em um envelope fornecido por ela ou pela servidora Maria Helena Caramelo.

OUTRO LADO
A deputada estadual Janaina Riva afirmou, por meio de nota, que irá acionar na Justiça a servidora Marisol Castro, delatora da Operação Célula-Mãe. Ela negou que tenha recebido qualquer valor da Assembleia Legislativa, antes de ser deputada, e disse que as declarações de Marisol soam como um “discurso orientado a fim de macular a sua imagem”.

predio da fiemt pega fogo - 26-02-16

FOGO NO PRÉDIO DA FIEMT I
O Corpo de Bombeiros foi acionado, ontem (26), para combater um princípio de incêndio no prédio da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. A ocorrência foi registrada durante o horário de almoço e o fogo foi rapidamente controlado. Como era período de intervalo, o prédio estava vazio e não houve feridos.

FOGO NO PRÉDIO DA FIEMT II
As causas do incêndio devem ser apontadas pela perícia do Corpo de Bombeiros. No entanto, segundo os bombeiros, “a característica do fogo levanta a hipótese de que o incêndio tenha ocorrido por conta de um curto-circuito”.

Erimar Bezerra - defesa civil - 26-02-16

CURSO PARA VOLUNTÁRIOS DA DEFESA CIVIL I
Tem início neste sábado (27) o curso para voluntários da Defesa Civil no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Com início às 8h, o curso, que é uma parceria entre a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil e a Superintendência do Estado de Defesa Civil, terá a participação do superintendente da Defesa Civil do Estado, tenente-coronel Abadio da Cunha Júnior.

CURSO PARA VOLUNTÁRIOS DA DEFESA CIVIL II
Segundo Erimar Bezerra, coordenador da Defesa Civil Municipal, inicialmente foram abertas 60 vagas para o curso, mas devido a grande procura, o número foi ampliado e curso será ministrado para 85 voluntários. As aulas, ministradas por técnicos da Defesa Civil do Estado, servirão para preparar os participantes para agir em situações de emergências e prevenção de desastres naturais, além de capacitar para ações humanitárias.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS: Nível do Guaíba sobe 41 centímetros em apenas 24 horas

Embora a intensidade das chuvas tenha diminuído nas últimas 24 horas em quase todo o Rio Grande do Sul,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img