30.7 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Leilao de gado - ajuda hospitais - 02-05-15

HOSPITAIS RECEBEM AJUDA I
O 3º Leilão Pró-Saúde de Jaciara, realizado semana passada, na Fazenda 2V, arrecadou mais de R$ 200 mil que irão beneficiar três hospitais de Mato Grosso: Hospital do Câncer de Cuiabá, Hospital de Câncer de Rondonópolis e Hospital Municipal de Jaciara. As três unidades de saúde vão receber 1/3 do valor cada uma. Para o Hospital de Jaciara, que é público e não pode receber doações em dinheiro, serão adquiridos materiais de uso permanente, como instrumentos cirúrgicos.

HOSPITAIS RECEBEM AJUDA II
A iniciativa foi coordenada por Antônio Figueiredo Mei, o Toninho Mei, Antônio Rubens Francisco, o Rubinho da Bilac, e Raimundo Pinheiro da Silva, com o apoio de produtores rurais de Jaciara e região, moradores e comerciantes. A iniciativa nasceu com a vontade de ajudar a saúde dos municípios beneficiados, um setor que apresenta tantos gargalos e sempre está em dificuldade.

Setrat demarca vias e instala placas em bairros - 02-05-15

SINALIZAÇÃO
A equipe de sinalização da Secretaria de Transporte e Trânsito – Setrat, responsável pela manutenção e instalação das demarcações horizontais e verticais nas vias urbanas de Rondonópolis, está fazendo a sinalização vertical do bairro Rui Barbosa e Tancredo Neves. Ao todo foram instaladas 60 placas.

Reginaldo da Silva - 02-05-15

INSPIRAÇÃO ATRÁS DA GRADES I
Na prisão, em Sinop, Reginaldo da Silva aproveitou o tempo ocioso e se dedicou a ler e a escrever livros. Ele já escreveu três livros e agora dedica o tempo para mais uma obra. Desta vez, para contar um pouco das experiências vividas no Presídio Osvaldo Florentino, o Ferrugem, em Sinop. Atrás das grades, ele descobriu o talento para a escrita. As mesmas mãos que já seguraram armas agora são usadas para carregar a Bíblia e foi dela que surgiu o interesse pela leitura e pela escrita. “Depois que tomei essa atitude de ser uma pessoa diferente, as coisas mudaram para mim mesmo dentro da prisão”, contou.

INSPIRAÇÃO ATRÁS DAS GRADES II
Segundo consta, ele começou a cometer crimes aos 14 anos depois da morte da mãe. Reginaldo, que hoje tem 35 anos, é acusado de cometer vários assaltos, uma tentativa de homicídio e um assassinato e hoje ele diz se arrepender desses crimes. “Assim que ela [mãe] foi assassinada, a primeira coisa que fiz foi atentar contra a vida de uma pessoa que estaria envolvida na morte dela. Fiquei desamparado, sem família e daí me envolvei com os falsos amigos e acabei na prisão”, relatou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Candidatos em 2024: Pátio dá “jeitinho”, dribla a Justiça Eleitoral e mantém na gestão secretários exonerados

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) deu um “jeitinho” de driblar a Justiça Eleitoral e renomeou em novos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img