30.7 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Edno Damasceno com o reu - 29-04-15

ADVOGADO DIZ QUE RESULTADO FOI JUSTO I
O réu Evanderly de Oliveira Lima, conforme divulgado ontem pelo A TRIBUNA, foi condenado a 18 anos e seis meses de prisão em regime fechado, na madrugada desta quarta-feira (29 de abril), pelo assassinato da juíza Glauciane Chaves de Melo. O acusado foi julgado pelo Tribunal do Júri, na comarca de Alto Araguaia. Após a leitura da sentença, o advogado de defesa Edno Damascena afirmou achar justo o resultado. “Sou um defensor do Tribunal do Júri e acho que se fez justiça. O júri é composto por sete pessoas e o resultado é justo. Foi uma pena razoável e equilibrada”, declarou. Sobre a possibilidade de recorrer da decisão, o advogado negou a intenção. “Eu dificilmente recorro de uma decisão de Tribunal do Júri. Não vou recorrer desta decisão porque sou um fiel defensor do júri e não posso renegar os meus princípios por um resultado adverso ao meu cliente”, afirmou.

ADVOGADO DIZ QUE RESULTADO
FOI JUSTO I
O advogado ainda elogiou a condução do julgamento pelo magistrado Carlos Augusto Ferrari, a participação dos jurados e pontuou a ética do promotor. A respeito do desaforamento do júri, Edno Damascena reconheceu a imparcialidade do Poder Judiciário na decisão. “O Tribunal de Justiça de Mato Grosso foi muito correto, de uma lisura e de um apego aos princípios constitucionais invejável neste país”, ressaltou.

Robie Bitencut - advogado - 11-04-15 (1)

JULGAMENTO DEPENDE
DA PROCURADORIA
O advogado do União Esporte Clube, Róbie Bitencourt, informou ontem (29) que a Procuradoria Desportiva deve demorar cerca de 15 dias para marcar ou não o julgamento do recurso contra a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ocorrido no dia 09 deste mês. Na ocasião, o Colorado perdeu por 4 votos a 0 e foi rebaixado novamente para a segunda divisão.

Estadio Luthero Lopes sem cobertura - 14-10-14

COBERTURA DO ESTÁDIO SEM PREVISÃO
A cobertura do setor de cadeiras do Estádio Luthero Lopes continua indefinida. A Prefeitura de Rondonópolis estuda a possibilidade de abrir um novo processo licitatório. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do Paço Municipal, que informou também que uma licitação foi feita no início do ano, mas a empresa que venceu o processo desistiu de realizar a obra.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Candidatos em 2024: Pátio dá “jeitinho”, dribla a Justiça Eleitoral e mantém na gestão secretários exonerados

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) deu um “jeitinho” de driblar a Justiça Eleitoral e renomeou em novos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img