27.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Tópicos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Obras da travessia - 24-07-12CEI NASCEU MORTA I
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da travessia urbana não durou nem o tempo necessário de fracassar. Já nasceu morta diante de discursos de que a Câmara Municipal não poderia apurar todas as questões que envolvem a obra, por esta ser um convênio com o Governo Federal e pela falta de orçamento da Casa de Leis para contratação de serviços de empresas especializadas para desvendar relatórios técnicos.

CEI NASCEU MORTA II
Já na edição de domingo, o jornal A TRIBUNA adiantou aqui neste mesmo espaço, que o vereador Jailton do Pesque e Pague (PDT) queria ‘certezas’ para assinar a CEI. Entre elas, estava a garantia sobre a permanência de Carlos Vanzeli (PDT) e de Aristóteles Cadidé (PDT) na Câmara durante a vigência da CEI. Pelo jeito, o medo de Jailton foi compartilhado com outros vereadores. Lembrando que Vanzeli é suplente.

CEI NASCEU MORTA III
Além de todos esses pontos, os vereadores podem ter tido receio de abrir uma CEI tão complexa como seria a da travessia urbana, em que caberiam análises de relatórios já realizados por empresas especializadas, além de investigação de prestação de contas e pedidos de quebras de sigilos bancários, cujo próprio regimento interno da Casa não prevê. Talvez, acabaram com a CEI antes que ela acabasse em pizza e arranhasse a imagem da Câmara Municipal

DELEGACIA DA MULHER  24 HORASGilmar fabris - 15-07-13
O deputado Gilmar Fabris (PSD) indicou, para Rondonópolis, a necessidade do funcionamento da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher durante 24 horas ao dia, em regime de plantão. De acordo com o parlamentar, as mulheres sofrem o maior número de agressões durante o período noturno e nos finais de semana e feriados, quando o consumo de álcool e drogas ilícitas aumenta. Aliás, essa cobrança já vem sendo feita em Rondonópolis, há muito tempo, pelo Conselho da Mulher.

PAULO DE TARSO NA ORDEM DO DIA
A secretária municipal de Saúde, Marildes Ferreira, terá audiência na manhã desta terça-feira (16) com a secretária adjunta de Gestão Estratégica da Secretaria Estadual de Saúde, Marlene Anchieta Vieira, e com toda a equipe financeira da SES, visando resolver a questão dos repasses de recursos para a Casa de Saúde Paulo de Tarso.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ministro do STF André Mendonça é eleito para o TSE

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi eleito nesta quinta-feira (16) para a vaga de ministro...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img