30.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noRESPOSTA

As declarações dadas anteontem pelo vereador Thiago Muniz (PPS) sobre uma suposta pressão em cima de prefeitos para apoiar Silval Barbosa (PMDB) gerou resposta imediata. Thiago Muniz, da tribuna da Câmara, chegou a dizer que o candidato à reeleição teria ameaçado cortar o óleo diesel dos prefeitos da região do Araguaia. Ontem, O prefeito de São Félix do Araguaia, Filemon Limoeiro (PPS), respondeu a Muniz e ao candidato do PSB ao governo, Mauro Mendes, que fez a mesma acusação. “Chega a nos ofender. Prefeito nenhum se venderia por óleo diesel”, ressaltou.

PMDB DIVIDIDO

O PMDB local está dividido em razão das candidaturas do médico e vereador Manoel da Silva Neto (PMDB) e da ex-deputada federal Teté Bezerra (PMDB). Alguns apoiadores do médico têm reclamado do assédio do grupo de pessoas ligadas a Teté a lideranças que teriam compromisso com o vereador. Por outro lado, há divisão entre os ocupantes de cargos no governo Zé Carlos do Pátio. O médico é o candidato a estadual do prefeito e há dentro do grupo de Pátio, pessoas que preferem apoiar a ex-deputada.


MEDEIROS CRITICA PESQUISAS

O presidente local do PPS e primeiro suplente da chapa ao Senado encabeçada pelo ex-procurador da República Pedro Taques, José Antônio Medeiros, disparou contra a divulgação de resultados das pesquisas de votos neste momento do processo eleitoral. Medeiros diz que não vê crescimento no candidato ao governo da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Silval Barbosa. “Ele está no patamar dele máximo, chegou ao teto dele e não crescendo como está sendo a divulgação destas pesquisas”, reclamou o candidato.

SEMANA DE GEOGRAFIA I

O encerramento das palestras da XXIII Semana de Geografia, nessa sexta-feira (3), contará com a projeção do documentário “Encontro com Milton Santos ou o Mundo Visto do Lado de Cá”, premiado como melhor filme pelo júri popular do Festival de Cinema de Brasília, em 2006.

SEMANA DE GEOGRAFIA II

O coordenador do evento, professor Dr. Sérgio Sebastião Negri, relata que o filme esteve em exibição nos cinemas de São Paulo, mas que infelizmente em Mato Grosso não chega esses estilos de filmes. “Em sequência ao documentário, que tem duração de 89 minutos, eu vou discutir a globalização e as desigualdades em âmbito mundial. Esse documentário é muito importante para um debate, quero poder passar isso para os presentes no encontro”.

SUCENA DECLARA APOIO A SILVAL

Líder da bancada do DEM na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Joaquim Sucena, reuniu mais de 800 líderes empresariais e formadores de opinião na sua residência, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá,  para anunciar seu apoio à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) e à eleição do ex-governador Blairo Maggi (PR) ao Senado. Mesmo sob ameaça de expulsão pela Executiva Regional do DEM, Sucena confirmou o apoio.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Infelizmente aqui no Brasil temos poucas boas opções para votar, pois os candidatos são escolhidos ao bel prazer e interesse dos partidos e seus caciques, em detrimento de nossa gente, que são obrigados a lhes outorgar o voto. Isso, ao veu ver, não é democracia, mas imposição.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Candidatos em 2024: Pátio dá “jeitinho”, dribla a Justiça Eleitoral e mantém na gestão secretários exonerados

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) deu um “jeitinho” de driblar a Justiça Eleitoral e renomeou em novos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img