27.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Tópicos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

PLENO NEGA PROVIMENTO  Na sessão plenária na quinta-feira (6), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, por unanimidade, negou provimento aos embargos de declaração interpostos por Wilson Virginio de Lima, Evangelista Firmino Rodríguez e Vanildo Borto Fauro, respectivamente prefeito, vice-prefeito e vereador do município de São Pedro da Cipa. Os embargantes tiveram seus mandatos cassados pelo juízo da 14ª Zona Eleitoral que ainda os declarou inelegíveis e aplicou multa correspondente a 5 mil UFIR’s por suposta captação ilícita de sufrágio.

ASFALTO NO DISTRITO INDUSTRIAL I

Os empresários do Distrito Industrial Fabrício Vetorasso e o prefeito Zé Carlos do Pátio assinaram um termo de compromisso para realizarem obras de asfalto na localidade. A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, ficou responsável pela terraplanagem e nivelamento, que corresponde a 40% do valor dos serviços. Isso, com recursos municipais na ordem de R$ 1,1 milhão. Cerca 43 mil metros quadrados de ruas serão pavimentadas. O acordo foi consolidado na sexta-feira, 7 de maio, na sala de reuniões do Palácio da Cidadania.

ASFALTO NO DISTRITO INDUSTRIAL II

O Governo do Estado, também é parceiro no projeto. “Na próxima segunda-feira [amanhã] estarei com Silval Barbosa para discutir as obras do PAC na cidade. Neste encontro quero também apresentar o orçamento e definir no que o governador pode ajudar para a pavimentação das ruas da área industrial”, disse o prefeito.

noPLENO NEGA PROVIMENTO

Na sessão plenária na quinta-feira (6), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, por unanimidade, negou provimento aos embargos de declaração interpostos por Wilson Virginio de Lima, Evangelista Firmino Rodríguez e Vanildo Borto Fauro, respectivamente prefeito, vice-prefeito e vereador do município de São Pedro da Cipa. Os embargantes tiveram seus mandatos cassados pelo juízo da 14ª Zona Eleitoral que ainda os declarou inelegíveis e aplicou multa correspondente a 5 mil UFIR’s por suposta captação ilícita de sufrágio.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ministro do STF André Mendonça é eleito para o TSE

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi eleito nesta quinta-feira (16) para a vaga de ministro...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img