20.9 C
Rondonópolis
, 15 junho 2024
 
 

Praça Brasil: CDL realiza 1ª Feira de Empregabilidade em parceira com a Santa Casa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Leonardo Rezende, presidente da CDL: “estamos empenhados em ajudar as pessoas a encontrarem empregos e também cuidarmos da saúde delas” (Foto – Facebook)

Nos dias 24 e 25 de maio, na Praça Brasil, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis e a Santa Casa de Misericórdia se unirão para realizar a primeira edição da feira de empregabilidade, intitulada “Emprega CDL”. Na sexta-feira (24), o atendimento ao público será das 7h30 às 17h e no sábado (25), das 7h30 às 15h.

Segundo a CDL, o evento pretende ser uma importante oportunidade para a população local, oferecendo uma série de serviços voltados para a inserção e reinserção no mercado de trabalho, além de cuidados básicos de saúde.

Além do foco na empregabilidade, o evento também irá cuidar da saúde dos participantes. A Santa Casa de Misericórdia disponibilizará uma carreta equipada para realizar exames básicos de saúde.

Entre os exames oferecidos, estarão aferição de pressão arterial, medição de glicemia e outros serviços preventivos que são essenciais para a manutenção da saúde e bem-estar.

O presidente da CDL, Leonardo Resende, destacou a relevância do ‘Emprega CDL’: “Este evento é uma grande oportunidade para nossa comunidade. Estamos empenhados em ajudar as pessoas a encontrarem empregos e também cuidarmos da saúde delas. Juntos, podemos fazer a diferença.”

Como Participar

Para participar do ‘Emprega CDL’, os interessados devem comparecer à Praça Brasil nos horários indicados. É recomendado que levem currículos atualizados e documentos pessoais para facilitar o processo de inscrição e atendimento.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Papo Político

1- SENHORES E SENHORAS, anotem ai o nosso CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES: FALTAM112 DIAS PARA O PLEITO ELEITORAL (E depois do dia das...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img