34.1 C
Rondonópolis
 
 

Operação Nova Canaã: Cinco são presos e fábrica clandestina de bebidas é fechada pela polícia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Cinco pessoas foram presas na Operação Nova Canaã, deflagrada ontem (29) pela Polícia Civil em Rondonópolis, para repressão do tráfico doméstico de entorpecentes.

Três pessoas foram presas preventivamente e duas foram detidas em flagrante durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão.

Uma delas foi presa por posse de munição e a outra por adulteração de bebidas. Ao todo, 29 mandados, sendo 26 de busca e apreensão e três de prisão foram cumpridos.

Conforme a polícia, além das prisões, foram apreendidos durante a operação 15 munições, porções de maconha e cocaína e R$ 3 mil em moeda corrente. Os policiais também fecharam uma fábrica de bebidas clandestina, que foi localizada em um dos alvos da operação.

A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis. Conforme o delegado Santiago Rozendo Sanches, o objetivo é reprimir as ações criminosas em áreas da cidade que concentram diversos pontos de venda de drogas e usuários, como no centro de Rondonópolis e o bairro Vila Canaã.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi resultado de um extenso trabalho investigativo da Derf, que identificou os traficantes que agem nos locais alvos da operação.

Além de Rondonópolis, foram cumpridos mandados em Cuiabá. Das três prisões preventivas cumpridas, duas foram em Cuiabá e uma em Rondonópolis.

Em um dos endereços alvos da operação, as equipes da PJC localizaram uma fábrica clandestina de uísque, que foi fechada.

A operação contou com um efetivo de 60 policiais civis das Delegacias da Regional de Rondonópolis e apoios da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal com o emprego de cães farejadores.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em meio à polêmica: Rumo conclui 3 quilômetros de trilhos em Rondonópolis

Em meio à polêmica causada pela alteração do traçado em solo rondonopolitano para a expansão da ferrovia estadual Senador...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img