24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Looka Kids: Loja infantil realiza “Evento Solidário”

Objetivo principal do Evento não é financeiro, mas social, visa angariar o máximo possível de alimento a ser distribuído aos profissionais de eventos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Léa, João Carlos e Patrícia, realizadores do Evento Solidário

 

Vivemos tempos difíceis e catastróficos! A Crise do Covid-19 desnudou a população sem acesso à proteção social, e essas perdas deverão reverberar na sociedade – com impacto em educação, direitos humanos e, nos casos mais severos, segurança alimentar básica e nutrição.

Em Rondonópolis, há três meses, a população vive os desdobramentos dessa crise e muitas pessoas já passam por necessidades básicas. Assim, alarmados com a situação, nós, da Loja Looka Kids, resolvemos arregaçar as mangas na tentativa de tentarmos amenizar o sofrimento dessas pessoas desamparadas. Mais diretamente a categoria daquelas que trabalham no setor de eventos e afins que, por força de decreto lei, se veem impossibilitadas de ganhar o seu pão de sustento e as condições mínimas de proverem seus familiares.

Em sinal de identificação ao sofrimento desses profissionais, a Loja Looka Kids, na figura de sua proprietária Léa Lopes Tesoro, criou o movimento EVENTO SOLIDÁRIO, em conjunto com a proprietária do Buffet Sabor e Artes Patrícia Kowaleski e do promoter João Carlos, que assina a assessoria do Evento.

O lançamento da campanha ocorreu em 18 de junho, às 17:00h, na live apresentada ao público do Instagram @lookakids, onde Léa, Patrícia e João Carlos apresentaram as coordenadas que permeiam o EVENTO SOLIDÁRIO. Na oportunidade, a Miss Brasil Estudantil, Sophia Bortolini, deu apoio e pediu para que todos marquem presença com doações de alimentos não perecíveis. Sophia sugeriu: “Ponha caixas de papelão na portaria de seus prédios, fica mais fácil para arrecadar as cestas de alimentos”.

 

Foto: Ilustração

 

Segundo Léa, “o objetivo principal do EVENTO não é financeiro, mas social, visa angariar o máximo possível de alimento a ser distribuído aos profissionais de eventos, previamente cadastrados pela equipe. É uma campanha com projeto totalmente social, solidária, um pequeno combustível para ajudar alguém a superar desafios e imprevistos”. Léa conclui: “às vezes pequenos gestos de generosidade podem mudar muita coisa na vida de alguém.”

Patrícia afirma:

“Vamos juntos arrecadar grande quantidade de alimentos não perecíveis e levá-los até a Loja Looka Kids, contamos com a ajuda de todos: empresários, poder público e amigos”.

João Carlos aproveitou para enaltecer a campanha, dizendo que: “todos juntos somos mais fortes, à medida que somamos vidas, diminuímos os sofrimentos e multiplicamos a esperança”.

Sob essa ótica, a equipe da campanha formatou uma programação a partir da realização de oito lives que se seguem nas próximas quartas-feiras, todas às 17:00h. Serão lives temáticas sobre higiene, saúde, economia, moda e beleza, entre outros, além de desfile de modas e assuntos do gênero. Acontecerão debates produtivos sobre a reinvenção de atividades ligadas a eventos, nesses dias de crise.

A sociedade rondonopolitana está convidada a participar das lives, dando o seu feedback sobre as expectativas e as realizações agendadas, bem como a efetuar doações, principalmente de alimentos não perecíveis, que poderão ser entregues em horário comercial de segunda à sexta-feira na Loja Looka Kids, à Av. Duque de Caxias, 801, Vila Aurora II, telefone (66) 99242-8711 e (66) 99667-2067 (João Carlos).

Contamos com você para a realização do EVENTO SOLIDÁRIO – #LOKAKIDSSOLIDARIO – os profissionais da categoria de eventos agradecem.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Já está na Câmara: Saúde protocola respostas de Ione Rodrigues aos vereadores

A Secretaria Municipal de Saúde informou ao A TRIBUNA que protocolou, no final da tarde da última quarta-feira (15),...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img