21 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Prefeitura: Mutirão fiscal termina no dia 19

Contribuintes têm poucos dias para negociar dívidas com o município

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Devido ao aniversário de Rondonópolis, o setor de arrecadação não estará funcionando nesta segunda – Foto: Arquivo

Os contribuintes de Rondonópolis têm apenas do dia 11 ao dia 19 deste mês para quitarem seus débitos com os cofres públicos por meio do mutirão fiscal realizado pelo Programa de Incentivo Fiscal para o Pagamento de Tributos Municipais, iniciado em 29 de outubro.

Devido ao aniversário de Rondonópolis, o setor de arrecadação não estará funcionando nesta segunda-feira (10), porém as atividades retornam normalmente na terça-feira (11), dando ao cidadão o poder de garantir até 100% de desconto de juros e multas de tributos municipais caso opte pelo pagamento à vista. Mas, há também a possibilidade de parcelar em até seis vezes ganhando assim, até 50 % de desconto.

O secretário da Receita Municipal, Valdecir Feltrin, aconselha aos contribuintes procurarem o Paço Municipal ainda nesta semana, uma vez que deixar a negociação para o último dia pode acarretar demora no atendimento e grandes filas, visto que o número de pessoas que procurou a Prefeitura na última semana foi muito grande.

Para aderir ao programa Refis é necessário procurar os guichês de atendimento na Prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Vila Aurora. O setor de arrecadação fica logo na entrada principal do Paço e funciona do meio dia às 18 horas.

O mutirão tem como finalidade fomentar o inadimplemento de créditos tributários e não tributários decorrentes de débitos de pessoas físicas ou jurídicas relativos aos tributos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não. (Com assessoria)

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img