30.3 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Vice-prefeito reafirma apoio a pré-candidatura de Fagundes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ubaldo Barros, professora Maria Lúcia, vereador Sílvio Negri, e o segundo suplente do senador Wellington Fagundes, Manoel Motta – Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA

O vice-prefeito Ubaldo Tolentino de Barros (PSL) reafirmou apoio a pré-candidatura ao governo de Mato Grosso do senador Wellington Fagundes (PR), ontem (29), junto a professora Maria Lúcia Cavali Neder, pré-candidata ao Senado da República pelo PCdoB, que vem mantendo diálogo aberto para somar no arco de aliança da possível candidatura de Fagundes ao governo. Ontem ela esteve em visita ao vice-prefeito.

“Apesar de estar filiado no PSL, não é hoje que venho afirmando a vontade de apoiar uma futura candidatura majoritária do atual senador Wellington. Estou apostando na construção de sua candidatura, a qual vejo viabilidade de se concretizar, haja vista que Wellington sempre foi um político municipalista com entrada em todas as cidades, situação que ajuda para emplacar a campanha”, disse o vice-prefeito.

A professora Maria Lúcia afirmou que o PC do B hoje está com diálogo aberto com o grupo do PR, haja vista a semelhança ideológica do senador Wellington Fagundes e a militância do partido. “Ele sempre esteve e está aberto as causas da educação, em especial da causa universitária. Nos anos em que fui reitora da UFMT, sempre teve aberto e acessível para nos ouvir. Tenho sentido que sua pré-campanha pode alavancar, pois aparentemente está bem aceita e com rebatimento interessante. Nunca ouvi comentário indelicado sobre o projeto”, revelou a pré-candidata.

Ainda no mês de abril deste ano, conforme foi publicado com exclusividade pelo A TRIBUNA, o vice-prefeito e atual presidente municipal do PSL, já havia declarado que iria propor que o PSL também ingresse na aliança partidária liderada pelo senador Wellington Fagundes (PR), pré-candidato a governador de Mato Grosso nas eleições de outubro deste ano.

“Wellington tem uma gama de serviços prestados ao Estado e se mostra muito bem preparado para governar Mato Grosso. Ele está convicto no que diz e será mesmo candidato nestas eleições”, disse Ubaldo. Ele ainda afirmou que pessoalmente, na condição de vice-prefeito de Rondonópolis, pretende apoiar Fagundes ao Governo e que a questão partidária será tratada posteriormente.

O atual prefeito José Carlos do Pátio (SD) vem declarando apoio a reeleição de Pedro Taques.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img