25.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Mohamed Zaher pede exoneração e deixa a Receita

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mohamed Zaher explicou que por problemas de saúde deixou o cargo
Mohamed Zaher explicou que por problemas de saúde deixou o cargo

O secretário municipal de Receita Mohamed Zaher entregou, no final da tarde de ontem (21), o pedido de exoneração do cargo, em caráter irrevogável, nas mãos do prefeito Percival Muniz (PPS). Zaher, que é filiado ao PSD, estava no cargo desde o início da gestão e trabalhou pela eleição do prefeito Percival Muniz.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, Zaher explicou ao prefeito que por questões pessoais, mais especificamente para cuidar da saúde, não tem condições de atender a demanda da secretaria e também o intenso ritmo de trabalho que hoje a administração municipal requer.

“Quero aproveitar para agradecer a oportunidade de contribuir com a administração que construímos juntos e deixo claro meu orgulho em ter trabalhado contigo, Percival Muniz, e com o Rogério Salles, pessoas com quem aprendi ainda mais de política”, disse Mohamed Zaher, que desejou sucesso nessa tarefa de colocar Rondonópolis num patamar de desenvolvimento em destaque também nacional.

Ainda, de acordo com a assessoria, o prefeito, considerando os problemas que o então secretário apresentou, aceitou o pedido de exoneração e já começa a pensar numa composição nova e algumas mudanças no primeiro escalão da prefeitura.

Uma das possibilidades poderá ser a ida de Valdecir Feltrin, que hoje ocupa o cargo de secretário municipal de Planejamento para a Secretaria Municipal de Receita. No entanto, até o fechamento desta edição, Muniz não havia confirmado nenhuma indicação para a vaga vacante.

Esta já é a quinta mudança no secretariado do prefeito Percival Muniz. A primeira alteração ocorreu na Secretaria Municipal de Saúde que era ocupada por Cida Favreto e hoje é dirigida por Marildes Ferreira. Na sequência, Cláudia Virgílio deixou a pasta de Promoção e Ação Social, atualmente gerida por Eduardo Duarte. Na Secretaria de Administração, quem assumiu no lugar de Ciomara Marcondes Xavier foi o vereador Carlos Vanzeli. Já Fábio Cardozo deixou a Secretaria de Infraestrutura, hoje sob a gestão de Argemiro Ferreira, que também acumula a Secretaria de Transportes e Trânsito.

Já a saída de Ailton das Neves da presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) para assumir a Secretaria de Transportes e Trânsito ainda não está definida, por que o PMDB somente aceita que o vereador Cláudio da Farmácia assuma a Coder após as quitações das dívidas da Companhia, o que não ocorreu até o momento. Pode ser que Percival Muniz deixe Ailton das Neves na Coder e anuncie o nome de outra pessoa para o Trânsito.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img