20.4 C
Rondonópolis
, 12 junho 2024
 
 

Olímpio não deve disputar presidência da Câmara

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Olímpio Alvis: não deve colocar o nome para disputar o cargo de presidente do Legislativo

O vereador Olímpio Alvis (PR), que chega a partir de 2013 ao seu quarto mandato na Câmara Municipal, não deve colocar o nome para disputar o cargo de presidente do Legislativo na eleição para o comando da mesa diretora, marcada para o dia da posse dos eleitos.
O republicano confessou ao A TRIBUNA que, neste momento, não está focado em disputar o cargo. Ele, que foi vice-presidente da Câmara no começo dessa legislatura, chegou a se articular para  disputar o comando da mesa no início do atual biênio mas acabou perdendo espaço dentro do PR, que na época decidiu apostar no hoje prefeito Ananias Filho como candidato a presidente. Ananias venceu o pleito, ficou com a presidência mas teve que renunciar ao cargo em junho deste ano para assumir o comando da prefeitura de Rondonópolis, devido ao processo de cassação pelo TRE do ex-prefeito Zé do Pátio.
INCÓGNITA
O nome do futuro presidente da Câmara de Rondonópolis continua a ser uma verdadeira incógnita em razão do grupo do prefeito eleito Percival Muniz (PPS) ter dez votos e o grupo de Ananias Filho (PR) ter também dez votos. O único vereador eleito que não é atrelado a nenhum dos dois grupos é  Mauro Campos (PT), que oficialmente ainda não se definiu.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

MT bate recorde histórico com abate de 627 mil cabeças de gado em maio

Mato Grosso abateu 627 mil cabeças de gado em maio deste ano e atingiu uma marca histórica com o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img