28.3 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Coligação representa juíza no CNJ

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Juíza Milene Aparecida Beltramini é alvo de ação da coligação de Percival Muniz

–> LIBERADO –> A coligação “A Força da Gente”, que tem como candidato a prefeito de Rondonópolis o deputado estadual Percival Muniz (PPS) entrou na terça-feira (25) com uma representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a juíza da 46ª Zona Eleitoral de Rondonópolis, Milene Aparecida Beltramini.
No documento de seis páginas, a assessoria jurídica de Percival alega que a juíza não estaria dando prioridade aos processos eleitorais em tramitação. “…tendo afirmado que não os atende de imediato em razão de um acúmulo de serviços, eis que, além de continuar a atuar na Vara de sua titularidade (3ª Vara Cível de Rondonópolis), como se não houvesse um procedimento eleitoral em tramitação, ainda responde pela Zona Eleitoral referente ao município de Pedra Preta e em substituição em outras Varas Cíveis”, destaca a representação do deputado estadual.
Outra reclamação que consta no documento apresentado ao CNJ, é que as decisões da magistrada em pedidos de liminares estariam demorando entre 2 a 3 dias após o ingresso da ação, os advogados de Percival ainda alegam que tem dificuldade em ter acesso à juíza. Fora isso, a assessoria de imprensa de Percival, em nota enviada na tarde desta quarta-feira (26) destaca que a magistrada não estaria dando o mesmo tratamento aos candidatos no pleito. “Além de não dar a atenção devida, a magistrada é acusada de adotar tratamento diferenciado às coligações que disputam a eleição no município. As irregularidades envolvem desde o tempo gasto para julgar as ações, até decisões diferentes para casos idênticos de ilícitos cometidos na propaganda eleitoral. Em todas as situações, o comportamento da magistrada teria a intenção de favorecer a coligação que apoia Ananias Filho, em prejuízo aos demais candidatos”, destaca a assessoria de Percival. (Com assessoria)

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Rio Grande do Sul pode voltar a ter fortes temporais na próxima semana

Há previsão de mais chuvas para o Rio Grande do Sul nos próximos 7 a 10 dias. O estado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img