20 C
Rondonópolis
 
 

Por falta de nomes, Ananias atrasa mudanças

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ananias Filho estuda mudar o comando de diversas secretarias

Apesar da intenção do prefeito Ananias Filho (PR) de promover mudanças no primeiro escalão da atual gestão, esse processo deverá levar um tempo acima do esperado pelo republicano e, algumas mudanças que eram dadas como certas, poderão ser revistas.
O motivo é que Ananias está com dificuldades em encontrar nomes que tenha o perfil para exercer as funções dentro da esfera administrativa.
O prefeito estuda mudar o comando de diversas secretarias,  entre elas a de Administração, Agricultura, Ação Social, Planejamento e Finanças. As mudanças atingem também os cargos de segundo escalão. “O Ananias quer mudar e deve mudar mas, somente vai fazer isso quando tiver nomes para esses cargos que ficarão sem titulares”, disse uma fonte ligada ao prefeito.
Na quarta-feira, por exemplo, o prefeito comunicou o desligamento do assessor técnico do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (Ippur), Humberto de Campos, primo do ex-prefeito Zé Carlos do Pátio. Humberto, no entanto, continua na administração em razão de ser funcionário de carreira. Na quinta-feira, mesmo exonerado do cargo, Humberto pediu apoio à vice-prefeita Valéria Beviclaqua para não retornar à Secretaria de Receita, onde é lotado no município.
Também estão confirmados Alencar Líbano,  na secretaria de Esportes e o presidente municipal do PCdoB, Sérgio Negri, na secretaria de Trânsito. A administração do aeroporto Marinho Franco deve ficar a cargo do membro do PCdoB, Ronivalter de Souza.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. O Ananias deve observar melhor o quadro de servidores do município. Existem quadros excelentes. Pior é a colocação de apaniguados políticos que em nada acrescenta ao serviço público. Quanto ao HUMBERTO, O Ananias tá pegando leve, ele deveria responder a procedimento administrativo pelo 3 anos que esteve em função “não regulamentada” e sem registrar frequência.

  2. Mudanças terão que ser feitas, principalmente na finanças e administração, onde ele colocou o traíra do Gerson, que criticou o José Carlos do Pátio. Esse moço não merece sua confiança Ananias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img