20.6 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Polícia vai reavaliar se continua na captura de diretores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Delegados vão se reunir e avaliar se prosseguem ou não com as prisões

A Polícia Civil vai reavaliar o flagrante, por crime ambiental, que pode resultar na prisão dos diretores do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva [diretora geral] e Júlio Goulart [diretor técnico].  Até a noite de ontem, eles continuavam sendo procurados pela polícia. “A intenção é reunirmos hoje com o delegado regional Percival Eleutério de Paula, com a delegada Divina Aparecida Vieira que irá conduzir o inquérito e com o delegado Sebastião Lopes para avaliarmos a situação”, disse ontem  o coordenador do Cisc, delegado Henrique de Freitas Meneguelo.
A reavaliação da prisão dos diretores da autarquia pela Polícia Civil surgiu após o juiz da 4ª Vara Cível, Leomir Lídio Luvizon, considerar irregular a prisão em flagrante do engenheiro ambiental do Sanear Hermes Ávila de Castro, colocado em liberdade ontem. (veja notícia acima).
Uma outra situação que motivou a reunião dos delegados para reavaliar se prosseguem ou não com as prisões, foi a posição da Justiça que negou, pela segunda vez, o pedido do Ministério Público pela prisão do diretor técnico do Sanear, Júlio Goulart.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img