35.7 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Prisão do diretor técnico é, mais uma vez, negada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Júlio Goulart: pedido de prisão não é acatado pela Justiça

A Justiça de Rondonópolis negou, mais uma vez, o pedido de prisão do diretor técnico do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) Júlio Goulart, apontado pelo Ministério Público como o responsável direto pelo lançamento de mais de 60 milhões de litros de esgoto in natura no Rio Vermelho.
O pedido foi indeferido pelo juiz da 4ª Vara Cível Leomir Lídio Luvizon que, entre as alegações de seu despacho, relata que Goulart possui residência fixa, é isento de antecedentes criminais, não oferece risco à sociedade e a sua liberdade não interfere no andamento das investigações.
O MP requereu a prisão de Júlio Goulart no sábado passado, mas o juiz plantonista Luis Augusto Veras Gadelha indeferiu [não acatou]. Ao segundo pedido do MP à Justiça, o juiz Leomir Luvizon relata que da análise dos autos não foi exposto qualquer fato novo para sustentar a necessidade de uma prisão preventiva de Júlio Goulart.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Penso que o SANEAR deveria dragar toda aquela extensão do Rio Vermelho atingida pelo esgoto, de modo a diminuir o impacto no meio ambiente, ao invés de simplesmente ser multada, pois é uma autarquia municipal e quem paga a conta na realidade somos nós.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img