24.4 C
Rondonópolis
 
 

Mohamed diz que sua preferência é ser eleito pelo povo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mohamed Zaher: “não estou articulando neste momento, até mesmo em respeito ao prefeito Zé Carlos do Pátio”

Após receber a informação de que o vereador Mohamed Zaher (PSD) estaria se articulando para ser candidato a prefeito do mandato tampão nas eleições indiretas, que devem se realizar, caso a defesa do prefeito Zé Carlos do Pátio não obtenha liminar judicial revertendo a decisão pela manutenção da cassação publicada no Diário Oficial de ontem, a reportagem do A TRIBUNA entrou em contato com o parlamentar, que negou tal fato.
Mohamed admite a vontade ser candidato, mas disse que sua preferência é ser eleito pelo povo em uma eleição direta. No entanto, ele não nega a possibilidade de concorrer nas eleições indiretas, quando os 12 vereadores vão escolher quem será o substituto de Pátio até o dia 31 de dezembro deste ano. “Não estou articulando neste momento, até mesmo em respeito ao prefeito Zé Carlos do Pátio, já que ele pode reverter essa situação judicialmente. Não tem porque eu preparar algo que não é certeza. Não quero entrar em uma briga, mesmo porque não desejo que as pessoas achem que estou torcendo para o Zé ser cassado, pois não é esse meu pensamento”, afirmou o vereador, ressaltando que, caso a cassação de Pátio se concretize, aí sim, ele deve conversar com o seu partido para ver se há interesse ou não do grupo ter um candidato do PSD nas eleições indiretas ou se a bancada do PSD  na Câmara Municipal  vai se coligar com companheiros de outras siglas.
Mohamed está em seu quarto mandato no Legislativo Municipal e é o vereador mais velho da Casa de Leis. Sendo assim, caso ele realmente fosse candidato nas eleições indiretas e ficasse empatado com outro vereador, ele seria beneficiado, já que a idade é um critério de desempate.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img