18.8 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

TCE-MT determina força tarefa para auditagem

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A determinação é do presidente do TCE, conselheiro José Carlos Novelli

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro José Carlos Novelli determinou a instalação de uma força tarefa reunindo integrantes das seis relatorias para uma ampla auditoria em todos os contratos da empresa Delta Construções com órgãos públicos  municipais e estaduais jurisdicionados da instituição.
A decisão foi tomada ante a iminência de risco ao erário em razão da empresa estar paralisando obras públicas como a do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e da disposição da Controladoria Geral da União (CGU) em considerar a empresa inidônea para contratar o setor público.
Preliminarmente, se sabe que a empresa tem contrato junto ao Governo de Mato Grosso, à Prefeitura de Cuiabá e supostamente com outras unidades fiscalizadas.
Será feito um rastreamento no sistema do TCE–MT para identificar quais são os contratos existentes em Mato Grosso  e a partir daí a Secretaria de controle Externo encaminha às relatorias responsáveis de acordo com a distribuição de processos do TCE–MT.
A determinação é do presidente, conselheiro José Carlos Novelli e o  TCE–MT confirma o pedido do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, para auditagem em todos os contratos da Delta Construções no Estado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Negociação de dívidas: REFIS tem início na próxima segunda-feira (13)

Começa na próxima segunda-feira, dia 13, e segue até 31 de maio, o Mutirão do Programa de Regularização Fiscal...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img