27 C
Rondonópolis
 
 

Neles aposta que PSC elege três vereadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Neles Walter: “a nossa chapa é muito forte e vamos surpreender”

O empresário Neles Walter Ferreira de Farias, pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo PSC, aposta também na força da chapa de vereadores do partido. Neles disse, no final de semana, que acredita que o PSC consiga eleger três vereadores. “Não vou citar nomes dos nossos pré-candidatos para não corrermos riscos de cometermos injustiça, mas a nossa chapa é muito forte e vamos surpreender”.
O grande fator a favor da chapa do partido, na avaliação do empresário, está ligado ao fato dos pré-candidatos estarem unidos. “Nossa chapa é muito unida e fala a mesma língua, não tem vaidade”, externa.
O PSC não tem representantes na Câmara de Vereadores de Rondonópolis e pretende ter uma bancada atuante no Legislativo em 2012.
O pré-candidato ainda destacou que vê no PSC uma maior liberdade de trabalhar politicamente. “Aqui não há riscos de interferência dentro do partido, como já vimos acontecer em outros onde decidem algo no município e vem o regional e manda desfazer tudo o que foi feito”, disse Neles.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img