28.3 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Campanha eleitoral movimenta debate no Legislativo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Thiago Muniz: discursos apimentados na tribuna da Câmara
Thiago Muniz: discursos apimentados na tribuna da Câmara

O vereador Thiago Muniz (PPS) fez discursos “apimentados” na sessão de ontem da Câmara de Vereadores. O parlamentar, ao fazer uso da tribuna da Câmara, provocou os líderes do PR e do PMDB com relação a união das duas siglas no projeto de Silval Barbosa ao Governo do Estado. “Isso me leva a crer que, nesta campanha, o Adilton Sachetti e o Zé do Pátio, que brigaram, estarão no mesmo palanque. Na verdade, um ‘palancão’ com o Riva e muitos outros”, alfinetou o pepesista.
Thiago Muniz afirmou que, apesar do prefeito Zé Carlos do Pátio dizer nos bastidores que apóia Wilson Santos, pode em um eventual segundo turno sem Wilson Santos, apoiar Silval Barbosa contra Mauro Mendes. O vereador ainda comparou o governo de Silval com o governo de Pátio. “Os dois são governos do PMDB, governos do 15, não há diferença”.
Lourisvaldo Manoel de Oliveira, líder do PMDB, reagiu. Ele disse que o PMDB, no passado, ajudou o primo de Thiago, o deputado Percival Muniz a governar Rondonópolis. “Ele [Thiago] se esquece de dizer que o PMDB ajudou e o Percival, a Teté e o Bezerra conseguiram mais de R$ 50 milhões na época para Rondonópolis”. O peemedebista, que na semana passada criticou a atuação do ex-prefeito Percival Muniz voltou a criticá-lo. “Quero que as pessoas comparem o deputado estadual Percival com o Barreto, Sebastião e os outros da nossa região”.
Thiago Muniz, antes da fala de Lourisvaldo, havia dito que Percival, como parlamentar estadual, contribuiu para a Rodovia do Leite e as CPIs da Unemat e da Saúde.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Rio Grande do Sul pode voltar a ter fortes temporais na próxima semana

Há previsão de mais chuvas para o Rio Grande do Sul nos próximos 7 a 10 dias. O estado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img