22.1 C
Rondonópolis
 
 

Juca rebate Paulo Isaac e Mauro Campos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Juca Lemos: “são lobos travestidos em pele de cordeiro”
Juca Lemos: “são lobos travestidos em pele de cordeiro”

A “guerra” aberta entre o grupo ligado à senadora Serys Marly e o grupo do deputado federal Carlos Abicalil, no PT local, ganhou mais um capítulo ontem.
O primeiro suplente de deputado federal e ex-vereador Juca Lemos respondeu as declarações dadas pelo secretário geral do partido Paulo Isaac e o presidente da sigla, Mauro Campos sobre o processo de prévias em Rondonópolis. Eles disseram, conforme notícia divulgada ontem pelo A TRIBUNA, que o grupo de Serys, comandado por Juca Lemos no município, contou com o apoio do prefeito Zé Carlos do Pátio, vereadores e que houve transporte de eleitores, contratação de cabos eleitorais e ainda a utilização de camisetas.  “Eles querem justificar a derrota deles [grupo do Abicalil]  aqui. São lobos travestidos em pele de cordeiro, pois ao mesmo tempo que pregam respeito ao Abicalil, fazem acusações e nos colocam em suspeição”, reagiu Lemos.
Os líderes do PT em Rondonópolis não se entendem desde o começo das prévias, estão batendo boca publicamente e mostrando que há dentro do partido uma divisão que dificilmente será evitada.
Irritado, Juca ainda afirmou que vai interpelar judicialmente Isaac com relação a declarações dadas sobre o período em que ele [Juca] ficou no Sanear. “Ele vai ter que explicar, pois colocou a minha gestão em suspeição”, disse.
A declaração de Isaac foi uma resposta a Lemos, sobre o fato do ex-vereador ligar o nome de Abicalil ao ex-petista Valdebram Padilha, preso durante a “Operação Hygeias” da Polícia Federal.

- PUBLICIDADE -spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa briga interna do PT mostra que não tem líder. Porque LÍDER surge naturalmente e não precisa ser imposta a qualquer custo só pra atender a interesses pessoais, afinal vivemos em um país “democrático”, temos que aceitar a decisão da maioria.
    Nem sempre ganhamos tudo que queremos, mas temos que ter a humildade para esperar a hora certa de conseguir o que almejamos.
    Líder conquista a confiança dos outros, transmite confiança e segurança…. Agora ganhar confiança na pressão não da certo…

  2. Esse tipo de discussão só vem a desagregar o Partido dos Trabalhadores, estamos em ano eleitoral, no entanto vemos companheiros se agredindo. Até parece que estamos em uma arena Romana, essas coisas estão levando o Partido ao declínio, passa uma imagem para a sociedade de desorganização. Isso é muito prejudicial, principalmente em ano eleitoral. Eu vejo esses embate de forma muito triste, não é esse tipo de atitudes que se espera de um Partido Político.

  3. Esse partido PT é tão nocivo ao Brasil quanto muitos outros que pensam tão somente em usufruir as benesses que o poder oferece, na base do toma lá e dá cá. Uma vergonha!!!

  4. O Partido dos Trabalhadores está parecendo o território do Oriente Médio; é conflitos de interesses por todos os lados e não tem a figura de um LÌDER para fazer valer os princípios da DEMOCRACIA. Cuidado com a anarquia! Deveríamos já estar em plena campanha com o ABICALIL, para não correr o risco de uma terceira figura política tomar uma das vagas ao Senado da República em nosso estado, que diga-se a verdade, é tão bem representada pelo PT! Me perdoe se tiver errado professor Paulo Isaac.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img