25.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Vereadores voltam a trocar farpas na tribuna da Câmara

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Os vereadores Fábio Cardozo (PR) e Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB) voltaram a trocar farpas na sessão de ontem da Câmara de Vereadores. Na semana passada, os dois travaram um tenso debate em torno da Clínica de Nefrologia do Município, onde Cardozo havia dito que existiam irregularidades no local. O peemedebista rebateu e qualificou como mentirosas as afirmações do republicano.
Ontem, os dois parlamentares partiram para um segundo ‘round’ da ‘briga’. Cardozo usou em sua defesa uma visita que o promotor de Justiça Ari Madeira fez à Clínica e constatou as irregularidades que ele [Cardozo] havia denunciado no Legislativo. “Digo ainda mais, que o Ministério Publico detectou outras irregularidades e peço ao vereador Lourisvaldo que retire o que disse contra mim [o chamou de mentiroso] na semana passada. Está mais do que provado que eu não menti”.
O peemedebista, ocupando a tribuna da Câmara em seguida, afirmou que não iria retirar nada do que disse. “Eu aceito críticas construtivas e não maldosas como essas que o Fábio fez, do jeito que ele falou parecia que estava morrendo gente lá [na Clínica de Nefrologia] e na verdade não é isso. Ele esqueceu de dizer que a máquina que estava funcionado é nova e foi adquirida pelo prefeito Zé do Pátio e que o gerador de energia está sem funcionar não é de hoje e sim desde os tempos em que ele [Cardozo] era secretário”, alfinetou o peemedebista.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Prazo de renegociação do Desenrola Brasil acaba nesta segunda

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem até dois salários mínimos ou sejam inscritos no Cadastro Único...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img