23.6 C
Rondonópolis
 
 

Suspeitos de anunciar bicicletas furtadas pela internet são presos

Investigações iniciaram após a vítima ver o anúncio da venda e procurar a Polícia Civil

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Uma bicicleta produto de furto que estava sendo anunciada a venda pela internet foi recuperada pela Polícia Civil, neste domingo (31 de março), em ação realizada pelos policiais plantonistas da Central de Flagrantes de Barra do Garças.

Dois jovens, de 21 e de 23 anos, flagrados em posse da bicicleta foram autuados em flagrante por crime de receptação.

As investigações iniciaram após os policiais da Central de Flagrantes receberem informações sobre uma bicicleta furtada no dia 25 de março, em uma residência no bairro Cidade Velha, em Barra do Garças e que estava sendo anunciada a venda em uma plataforma da rede social Facebook. A própria vítima viu o anúncio e procurou a Polícia.

Diante das informações passadas, a equipe de investigadores do plantão iniciou a apuração dos fatos, conseguindo chegar até a residência, onde a bicicleta estava escondida.

Questionados, os suspeitos negaram o envolvimento no furto e disseram que haviam comprado o veículo na cidade de Aragarças (GO).

 

Além da bicicleta anunciada pela internet, os policiais apreenderam no local, outra bicicleta de origem duvidosa, que os investigados não souberam explicar a procedência, sendo possivelmente também produto de furto.

Diante dos fatos, as bicicletas foram apreendidas e os suspeitos conduzidos à Central de Flagrantes de Barra do Garças, onde foram autuados por receptação.

A bicicleta produto de furto foi restituída à vítima.

FontePC-MT
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições 2024: PT quer ser o “Pelé” de Pátio na corrida sucessória

No decorrer da semana, numa entrevista concedida ao programa “Bom dia Cidade”, da 104 FM, o prefeito de Rondonópolis,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img