34 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

PM prende homem com tabletes e porções de cocaína e recupera motocicleta furtada

Materiais foram encontrados na residência do suspeito, que servia como ponto de venda das drogas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Em Rondonópolis: homem é preso com tabletes e porções de cocaína e PM recupera motocicleta furtada

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas e receptação, na noite desta quarta-feira (10), em Rondonópolis. Na ação, a PM apreendeu cinco tabletes e porções grandes de cocaína, e recuperou uma motocicleta furtada.

Durante patrulhamento pelo bairro São Sebastião, a equipe do 5º Batalhão de PM visualizou um homem em uma motocicleta, na frente de uma casa.

O suspeito estava estacionando o veículo e começou a danificar seu celular após ver as viaturas policiais. 

Diante da situação suspeita, os militares desceram da viatura e abordaram o homem, que deu versões desencontradas ao ser questionado sobre os motivos para ter quebrado o celular. Por fim, revelou que realizava tráfico de drogas e que havia materiais ilícitos dentro de sua residência.

Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram uma motocicleta Falcon preta e identificaram, por meio de checagem de chassi, que o veículo possuía queixa de furto, registrado em maio de 2023.

Ainda nas buscas pela residência, os militares encontraram materiais para mistura e fabricação das drogas em cima de uma mesa, e também cadernos de anotações sobre as vendas dos entorpecentes. Em cima de uma geladeira, a PM localizou cinco tabletes de cocaína e porções grandes da mesma droga.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img