24.5 C
Rondonópolis
 
 

Ousadia: Lotérica na Vila Aurora assaltada na tarde de ontem

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O assalto aconteceu por volta de 14h10, momento em que havia um grande número de pessoas esperando pelo atendimento na lotérica – Foto: Divulgação

Uma dupla de criminosos praticou um assalto ousado contra uma lotérica estabelecida na Vila Aurora. O crime aconteceu na tarde de ontem (30), por volta de 14h10, e o que chamou a atenção foi a frieza de um dos bandidos, que aguardou calmamente na fila, junto com os demais clientes da lotérica, o momento certo de praticar o assalto, que foi feito de cara limpa, sem que o criminoso procurasse esconder seu rosto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) lavrado pela Polícia Militar, era por volta de 14h10 quando o crime aconteceu, no momento em que uma funcionária da lotérica A Fortuna, que fica no estacionamento do Supermercado Big Master, abriu a porta que dá acesso ao interior dos caixas da lotérica e foi abordada por um indivíduo que portava uma arma de fogo em mãos.

O homem empurrou a funcionária para o interior da lotérica para em seguida fugir levando consigo o valor de R$ 1.500 subtraídos da lotérica. Próximo do local do crime, um comparsa com uma motocicleta de cor azul, marca Honda do modelo Titan, que estava sem placas, aguardava para dar fuga ao assaltante.

De acordo com a descrição de testemunhas e com as imagens capturadas pelo circuito interno de vigilância da lotérica, que já estão em poder da polícia, o autor do assalto trajava no momento do crime uma camisa de cor cinza, calça jeans, um boné preto na cabeça e calçava tênis. Era ele que aguardava na fila pela oportunidade de adentrar aos caixas da lotérica para realizar o assalto.

O seu cúmplice, que aguardava no estacionamento para dar cobertura e fuga ao assaltante, trajava camiseta rosa, usava uma calça jeans, boné, calçava um tênis azul e capacete rosa. Assim que concluíram o assalto, que foi muito rápido, os dois fugiram tomando rumo ignorado.

Até o fechamento dessa edição, eles não haviam sido localizados e nem detidos pela polícia. O crime deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img