24.5 C
Rondonópolis
 
 

Mata Grande: Agentes apreendem drone com celulares na penitenciária

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

.
Drone, provavelmente, lançaria os materiais no pátio da carceragem do raio 3 – Fotos: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (29), agentes apreenderam um drone com celulares no momento em que o aparelho sobrevoava a laje do raio 2 da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa. No aparelho estavam acoplados três celulares e carregadores.

A direção da penitenciária explica que o drone, provavelmente, lançaria os materiais no pátio da carceragem do raio 3 da penitenciária. O aparelho foi avistado pelos agentes das torres de segurança e rapidamente a equipe de contenção se deslocou até a laje para fazer a apreensão do equipamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI e PEÇA SEU DESCONTO 


 

Foram realizadas buscas na área externa da penitenciária, mas não foram localizadas pessoas que controlavam o veículo aéreo.

Rondas externas são realizadas continuamente para identificar tentativas de lançamento de materiais ilícitos para dentro da penitenciária. A penitenciária recebeu reforço na segurança com a instalação de refletores, monitoramento por câmeras e canil externo.

No mês de fevereiro deste ano, outro drone foi apreendido com seis celulares e dezenas de chips de diversas operadoras telefônicas. Na ocasião, dois homens foram avistados por uma equipe de agentes que acompanhavam reeducandos em uma obra na área externa da unidade prisional. Aos serem avistados, os dois rapazes correram para uma mata, nos fundos da penitenciária, e embarcaram em um veículo, sendo alcançados logo depois.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Os reeducando “santinhos” ,com q graça do demo, tem seus filhotes pela cidade roubando e aprontando de tudo um pouco para manter essa corja lá dentro. É preciso investigar e prender esses porcarias, pois para a sociedade não prestam para nada. Pelo que se nota quanto mais presos são transferidos para a Mata Grande, mais lixo humano vem pra nossa cidade para dar “assistência” e a cidade vira um caos, pois ninguém mais se sentem em segurança, mesmo dentro de sua residência. Provas do que estou falando não faltam. A PM e a PC devem redobrar a vigilância. Rondonópolis, apesar dos esforços das polícias, é um céu aberto à bandidagem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img