29.5 C
Rondonópolis
 
 

DERF Rondonópolis: Três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são detidos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Adilson Souza, de 20 anos, e Lorrayne Cristina, 18 anos, foram detidos no Residencial Ana Carla – Foto: DERF/ROO
Foto: DERF/ROO

Duas ações distintas da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, resultaram na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Os trabalhos resultaram também na apreensão de drogas, objetos de origem ilícita e apetrechos relacionados ao tráfico.

O casal Adilson Souza Xavier Junior, 20 anos, e Lorrayne Cristina Carvalho dos Santos, 18 anos, foi preso durante diligências dos policiais da Derf Rondonópolis, em uma região de grilo, no bairro Ana Clara. Adilson já era conhecido dos investigadores por envolvimento em crimes de roubo na cidade.

Em buscas no barraco em que os suspeitos viviam, os policiais encontraram 16 porções de maconha já embaladas para venda, material para embalar droga, aparelhos eletrônicos, outros objetos possivelmente de origem ilícita, além de dois documentos de identidade em nome da suspeita com datas divergentes de nascimento. Também foram apreendidas duas capas de colete da Polícia Militar. Diante das evidências, o casal foi conduzido à delegacia, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto: DERF/ROO
Ângelo Luiz, 19 anos, foi preso no Jardim Iguassu – Foto: DERF/ROO

Em outra ação realizada, desta vez no bairro Jardim Iguassu, os policiais da Derf realizaram a prisão em flagrante de Ângelo Luiz Covatti de Lima, 19 anos, conhecido como “Zezinho”. A prisão do suspeito aconteceu em uma residência, alvo de investigação da delegacia como ponto de venda de drogas. Em buscas no local, os policiais encontraram uma sacola com três porções de maconha, recortes de sacos plásticos utilizados para embalar a droga, além de uma arma de fogo artesanal.

Testemunhas, que estavam no local, informaram que Ângelo era o responsável pelo comércio ilícito. O suspeito foi conduzido à Derf, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Em checagem no sistema, os policiais verificaram que ele possui passagens anteriores por tráfico de drogas, corrupção de menores e furtos.

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img