34.4 C
Rondonópolis
 
 

Mais seis fugitivos da Mata Grande são recapturados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Sindspen/MT

Mais seis fugitivos da Penitenciária Major Eldo Sá, mais conhecida como “Mata Grande”, foram recapturados por forças de segurança pública nesta terça-feira (14). Os presos desta terçasão: Junior Ronei Lemos (tráfico de drogas), José Antônio da Silva (mandado de prisão), Carlos Cézar Figueiredo (roubo), Max Willian de Araújo Silva (roubo), José Carlos Coelho Rodrigues (roubo) e Itálo Fernando de Moraes (tráfico de drogas). Outro preso foi Rafael Duarte da Silva, que é suspeito de acolher todos os seis fugitivos em casa, no bairro Jardim Lourdes.

Com isso, até o momento, dos 27 presos que fugiram da unidade prisional, 16 já foram recapturados.  As prisões ocorreram com base nas informações do Núcleo de Inteligência e Sistema Prisional.  As ações integradas para recapturar os foragidos são realizadas desde sexta-feira passada, quando o muro da unidade foi explodido e os reeducandos escaparam.

Estão envolvidos na ação profissionais das Polícias Militar e Judiciária Civil e equipes especializadas: Gerência de Operações Especiais (GOE) e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Lista dos recapturados até domingo (12), repassada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Antônio Mizael Silva Souza (roubo qualificado); Cleverson Ferreira da Silva (preso por mandado); Douglas Siqueira de Souza (tráfico de drogas); Ismael da Costa dos Santos (roubo qualificado e corrupção de menor), Airton José de Oliveira (tráfico de drogas), Marcos Vaz de Oliveira (tráfico de drogas) e Werivelton Pedro de Almeida (homicídio); Jailson Soares Anicesio  (tráfico de drogas, assalto e receptação); Eder Fernando da Silva  (tráfico de drogas e homicídio); José Carlos Gomes de Lima  (tráfico de drogas). Mais informações na edição desta quarta-feira (15) do Jornal A TRIBUNA.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img