25.2 C
Rondonópolis
, 26 maio 2024
 
 

Suspeitos de roubo e tráfico de drogas são presos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Objetos, armas, documentos e dragas apreendidos com os acusados
Objetos, armas, documentos e dragas apreendidos com os acusados

Derf - Apreensão de arma com Lucas e Lohan - 11-05-16

A Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, prendeu quatro pessoas e apreendeu um menor de idade, suspeitos de participação em diversos crimes ocorridos na cidade.
No primeiro caso, Nedenir de Souza Gama (33), que estava com mandado de prisão em aberto por suspeita de participação em um roubo ocorrido há quatro semanas, na Vila Bueno, zona rural de Rondonópolis, acabou detido em uma casa na Rua Tancredo Neves, Jardim Reis, onde os investigadores também constataram que funcionava um ponto de consumo de entorpecentes.
No momento da prisão, segundo consta na ocorrência, ele estava com um revólver calibre 38 na cintura. Na casa, segundo a polícia, estava também Devanir Francisco Barbosa (38) e um menor de idade, de 14 anos. Foram apreendidas petecas de pasta base de cocaína, maconha, dinheiro e uma balança de precisão.
No local, como foi repassado pela Derf, também foi encontrada uma grande quantidade de plástico picado, para embrulhar petecas de droga, o que segundo os investigadores demonstra que o comércio de drogas na residência era grande.
Nedenir foi autuado pelo roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já Devanir deve responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Ainda em diligências para tentar elucidar roubos ocorridos na cidade, os investigadores da Derf, mediante a característica do veículo que foi usado para a prática de vários assaltos, obteve a identificação de um dos suspeitos, e chegou até Lucas Beltrão Rebouças dos Santos (22) e Lohan Elias Ferreira (18).
Os jovens foram presos em uma residência na Rua Raimundo de Matos, no Jardim Urupês, onde foi localizada também uma arma, que de acordo com a dupla, foi comprada em sociedade para ambos se defenderem.
Lohan, enquanto menor de idade, teve pelo menos sete passagens pela polícia acusado de roubo. Já Lucas, tem passagem sob a acusação de crime de homicídio, que teria sido cometido na Vila Operária, contra um jovem que possuía uma dívida com traficantes.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Com fim de semana de trégua, chuva deve voltar ao RS nesta segunda

A Defesa Civil Municipal de Porto Alegre emitiu um alerta preventivo diante da possibilidade de chuvas intensas que podem...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img