24.3 C
Rondonópolis
 
 

Seripa vai investigar queda de avião

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Avião que caiu em meio à plantação de algodão na região de Rondonópolis
Avião que caiu em meio à plantação de algodão na região de Rondonópolis

Representantes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) virão a Rondonópolis para averiguar a situação da aeronave encontrada, na tarde de ontem, por volta das 16h, em meio à uma plantação de algodão em uma fazenda nas proximidades da Carimã, após a região da “Sete Placas”. A informação é da Polícia Militar.
A suspeita da polícia é de que não foi algo acidental, uma vez que o comunicado sobre a aeronave em meio a plantação surgiu dos trabalhadores da propriedade e não dos tripulantes do avião, o que não é algo comum em um acidente.
De acordo com a PM, as polícias Civil e Federal foram comunicadas do fato e os técnicos do Seripa irão ao local para identificar o dono do avião e tentar entender o que ocorreu com a aeronave.
Informações não oficiais dão conta de que o avião estaria totalmente depenado em seu interior, faltando poltronas e ainda com um buraco no assoalho, o que levantou a suspeita de que o avião seria usado para tráfico de entorpecentes.
Ainda existem informações de que três pessoas estariam na aeronave e que após o pouso, uma caminhonete Hilux fez o resgate dos passageiros e de uma carga. Um dos envolvidos pode ter se machucado, uma vez que havia respingos de sangue em uma das poltronas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img