32.6 C
Rondonópolis
, 24 maio 2024
 
 

PM aperta o cerco contra o crime

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cavalaria da PM ontem pela manhã da Praça Brasil
Cavalaria da PM ontem pela manhã da Praça Brasil

A “Operação Asfixia” que vem sendo realizada em Rondonópolis há vários dias e que integra a “Operação Impacto”, executada nos 100 primeiros dias deste ano por determinação do governo estadual, foi intensificada ontem na cidade com o apoio do efetivo da Polícia Militar de Cuiabá que faz parte do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a cavalaria da PM.
Além do reforço da capital, participam da operação policiais militares locais do grupo de Comando de Ação Rápida (CAR), Polícia Ambiental, Força Tática e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo o tenente coronel Morais, comandante do 5º BPM, o reforço para a “Operação Asfixia” tem como função promover um confronto ostensivo com a criminalidade. Além disso, transmitir à população a sensação de segurança e reduzir os índices de violência e criminalidade.
No dia de ontem, ocorreu uma ‘varredura’ na região central de Rondonópolis, com ações de fiscalização e abordagem. A “Asfixia” também se estendeu pelos bairros com maiores índices de violência. Até o fechamento desta edição, números da operação ainda não havia sido divulgados.

Helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas sobrevoando a cidade
Helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas sobrevoando a cidade

100 DIAS
O governador Pedro Taques (PDT) pretende reduzir significativamente os índices de criminalidade com operações policiais de caráter emergencial dentro destes primeiros 100 dias de gestão.
As operações destinam todo o efetivo da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros de maneira integrada nas cidades de Mato Grosso. Primeiramente, o foco foi a Baixada Cuiabana. Na sequencia, as ações foram direcionadas para Rondonópolis, terceira maior cidade do estado e segunda economia de Mato Grosso.

Concentração de PM ontem na Praça Brasil
Concentração de PM ontem na Praça Brasil
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Infelizmente nós não temos nenhuma sensação de segurança simplesmente por falta de efetivo humano e material. Em Rondonópolis a bandidagem deita e rola.

  2. kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que estamos em plena operação das policias, imagina se não estivéssemos??????
    Ladrão esta zombando da policia…….estourando caixas eletrônicos em pleno centro de Rondonópolis…..virou piada….infelizmente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Meteorologia prevê chuvas abaixo da média para o Rio Grande do Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou o prognóstico climático para junho em todo o país. Segundo as previsões, no...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img