22.3 C
Rondonópolis
, 31 maio 2024
 
 

Inquérito será remetido para Poxoréu

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Kaic Oliveira Fascini - 22-10-13 Luis Henrique Borges dos Santos - 22-10-13 Wilson Alves Goncalves de 23 anos - desaparecido - 23-10-13
A Polícia Civil suspeita que os três jovens que estão desaparecidos em Rondonópolis, desde o último dia 14 de outubro, estejam envolvidos com o furto de um inseticida chamado Mospilan, usado no combate a inúmeras pragas da lavoura.  Até agora, o caso foi investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP – 1ª Delegacia de Polícia – centro), mas o inquérito será remetido para a Polícia Civil de Poxoréu, cidade onde os jovens Luís Henrique Borges dos Santos, 19 anos, Kaic Oliveira Fascini, 20 anos e Wilson Alves Gonçalves, 23 anos, após chegarem a uma barreira policial, teriam mantido o último contato telefônico com uma pessoa em Primavera do Leste, identificada como Thiago da Conceição,  que seria primo do Kaic.
Segundo o delegado Vinícius Franciscon Prezoto, titular da DCCP de Rondonópolis, em depoimento à polícia, Thiago da Conceição declarou que no sábado, 12 de outubro, Kaic Fascini teria entrado em contato telefônico com ele procurando droga para vender. Thiago da Conceição teria alegado que não tinha o entorpecente, pois não se envolvia mais com o tráfico, uma vez que teria saído da cadeia onde estava preso acusado de tráfico de drogas. Porém, disse a Kaic que estava de posse de 50 pacotes do Mospilan, cada pacote pesando um quilo.
Conforme o  relato de Thiago da Conceição feito na polícia,  o primo Kaic teria se interessado pelo veneno e que iria arrumar comprador para o produto. Ele [Kaic] ainda teria perguntado ao primo de Primavera do Leste se ele traria o produto até Rondonópolis, porém, diante da negativa de Thiago, Kaic disse que buscaria o veneno em Primavera do Leste.
Conforme o depoimento de Thiago da Conceição, no dia 14 de outubro, uma segunda-feira, o último dia que os três jovens foram vistos por suas famílias em Rondonópolis, por volta das 21 horas, eles chegaram a Primavera do Leste em um Gol G-5, quatro portas, de cor verde, dirigido por Luís Henrique. Em seguida, os jovens ainda teriam ido a um bar onde tomaram refrigerantes e jogaram sinuca. Depois, os jovens retornaram do bar para a casa de Thiago da Conceição onde teriam combinado sobre a venda do Mospilan. De acordo com o relato de Thiago, ficou acordado que 50% do dinheiro da venda seria dele e a outra metade de Kaic que dividiria sua parte com os outros dois amigos. O produto seria levado de Primavera do Leste para Rondonópolis no Gol e seria vendido para um comprador indicado por Kaic.
Depois da negociação, os três jovens decidiram partir de volta a Rondonópolis com os 50 pacotes de Mospilan.  Logo após, Kaic começou a trocar mensagens SMS e permaneceu mantendo contato telefônico com o primo Thiago. A primeira mensagem enviada por Thiago foi perguntando a Kaic se ele havia passado pelo posto da PRF, onde Kaic teria dito que sim. A segunda mensagem  foi enviada por Kaic onde dizia que ele e os amigos estavam parando em uma barreira policial na entrada da cidade de Poxoréu. Thiago da Conceição informou à polícia que este foi o último contato que manteve com o primo Kaic. A partir daí, o celular dele só deu na caixa de mensagem.
Segundo o delegado Vinícius Franciscon, para a polícia, os jovens desapareceram na cidade de Poxoréu, onde a partir de agora serão conduzidas as investigações. O paradeiro dos três jovens e o veículo em que estavam ainda é um mistério.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Concessão de benefício de auxílio por incapacidade temporária por meio de análise documental INSS

A Portaria Conjunta MPS/INSS 38 permite que o benefício de auxílio por incapacidade temporária seja concedido pelo INSS através...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img