18.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Sumiço ainda é mistério para a polícia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Kaic Oliveira Fascini - 22-10-13 Luis Henrique Borges dos Santos - 22-10-13 Wilson Alves Goncalves de 23 anos - desaparecido - 23-10-13

Da Redação

O desaparecimento de três jovens, que estão sumidos desde o último dia 14, ainda é um mistério para a polícia de Rondonópolis. A informação foi repassada ontem pelo delegado Vinícius Franciscon, titular da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP – 1ª Delegacia Central). Os jovens que saíram de casa e não mais retornaram são Luís Henrique Borges dos Santos, 19 anos; Kaic Oliveira Fascini, 20 anos e Wilson Alves Gonçalves, 23 anos. Existe a suspeita de que os três estavam juntos no dia do desaparecimento.

Segundo o delegado, todo o efetivo da DCCP está empenhado na tentativa de localizar o paradeiro dos jovens. “A princípio, estamos checando informações sobre a rotina dos rapazes e pedimos na Justiça a quebra do sigilo telefônico dos jovens. Uma informação ainda não confirmada é de que os jovens teriam sido vistos em Primavera do Leste”, disse o delegado.

Conforme Vinícius Franciscon, a polícia também não tem nenhuma informação confirmada de que os jovens desapareceram juntos. Porém, segundo familiares, coincidentemente, os rapazes foram vistos pela última vez no dia 14 deste mês,  uma segunda-feira. “Apenas a família de Luís Henrique mencionou que os três poderiam ter desaparecido juntos”, disse o delegado.

Conforme registros policiais, Kaic Oliveira Fascini tem passagem pela polícia, suspeito de roubo.

Luís Henrique, antes do desaparecimento,  morava com os pais em uma chácara nas proximidades da BR-364, saída para Pedra Preta, logo após o córrego Lourencinho. Ele, inclusive, saiu de casa com o carro do pai, um Gol de cor cinza e placas NJW-6623, de Rondonópolis. O veículo, até o começo da noite de ontem, também não havia sido encontrado. O jovem Kaic Fascini reside no Marechal Rondon e Wilson Alves  no bairro Padre Lothar.

A única coincidência que une os três é o dia do desaparecimento: 14 de outubro. O que também intriga a polícia é que eles residem em locais bem diferentes da cidade e a família não sabe informar se havia ou não ligação entre eles antes do caso acontecer.

Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro dos jovens pode entrar em contato no 197 da Polícia Civil ou no 190 da Polícia Militar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img