33.5 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Polícia caça fugitivos da Mata Grande

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A polícia de Rondonópolis está mobilizada na captura dos sete presos que fugiram da Penitenciária da Mata Grande. Eles escaparam da unidade prisional na madrugada do domingo (13). Esta é a segunda fuga que ocorre no presídio neste ano. Conforme informações da assessoria de imprensa da PM, os efetivos das polícias Militar e Civil estão empenhados na captura dos fugitivos com auxílio do Serviço de Inteligência das duas instituições.

De acordo com a polícia, na manhã do domingo um policial militar da Companhia de Guarda fazia ronda por volta das 6 horas, quando avistou no muro do presídio, entre as torres 1 e 2, a ‘Maria Tereza’ que foi utilizada na fuga.

Fugiram sete presos que cumpriam pena no presídio e estavam no Raio 3, na cela de  número 35. São eles: Odair Santos da Silva, o  ‘Pim’, de 27 anos,  cor parda. Na mão direita possui tatuagem do símbolo do nazismo; Paulo Henrique Oliveira da Silva, de 18 anos, negro, natural de Rondonópolis, possui uma cicatriz na barriga; Thiago Leandro Correia, de 23 anos, natural de Rondonópolis, negro, cumpria pena de 110 anos e 11 meses por tráfico, roubo e latrocínio; Leonardo Freitas Santos, conhecido por “Igor”,  de 22 anos de idade, natural de Rondonópolis, cor parda, magro estatura mediana, cumpria pena de 8 anos e 2 meses por roubo; Ricardo Ferreira da Silva Almeida ou Alifer Tolentino da Silva, conhecido por “Indinho”, de 22 anos, cor parda, natural de Cuiabá, cumpria pena por furto
Gustavo de Lima Silva, 21 anos,  natural de Jaciara, cumpria pena por roubo, cor parda; Victorio Silvino Salvador da Costa,  de 18 anos, natural de Sinop, tatuagem com símbolos em japonês na barriga e com o nome “Victor” no antebraço direito, cumpria pena  de 12 anos pelo crime de homicídio.

A Polícia Militar pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos fugitivos ligar para o Disque Denúncia da PM 0800 65 3939, totalmente gratuito e não é necessário se identificar, ou 190  da PM e 197 da Polícia Civil.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. A Penitenciária da Mata Grande deixa muito a desejar em termos de segurança. Entram drogas,armas e celulares e prisioneiros perigosos cerram as grades e fogem pelo muro utilizando corda “maria teresa”. Isso é vergonhoso e inaceitável!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil: 94% dos municípios já sofreram emergência ou calamidade

Levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) apontou que 5.233 cidades brasileiras, o que corresponde a 94% das...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img