33.5 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Final de semana com o registro de 4 homicídios

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Movimentação em residência da Rua Jacuí, no Jardim Iguaçu, onde pai e  filho foram alvejados
Movimentação em residência da Rua Jacuí, no Jardim Iguaçu, onde pai e filho foram alvejados

As polícias Militar e Civil registraram quatro homicídios em Rondonópolis no final de semana. Uma das vítimas é o motorista Arlan Pereira dos Santos, 24 anos, que morreu no Hospital Regional após ser atingido por disparos de arma de fogo por volta das 14h10 do sábado (12), em uma residência localizada na Rua Jacuí, no Jardim Iguaçu.

Segundo a polícia, dois rapazes em uma motocicleta Titan Fan chegaram ao local onde o pai Armando Pereira dos Santos e o filho Arlan assentavam o piso da área de uma casa. Os assassinos efetuaram vários disparos contra as vítimas, sendo que um tiro acertou o pescoço de Armando e dois na região da barriga de Arlan, que não resistiu aos ferimentos.

Ainda no sábado, por volta das 16h15, o professor Osvaldo Rocha Correia, 43 anos, foi encontrado sem vida às margens da Rodovia do Peixe. De acordo com informações da polícia, o corpo estava ao lado de uma motocicleta ainda em funcionamento.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas informaram que a vítima estava acompanhada na motocicleta de mais um homem não identificado, que também foi ferido no braço e conseguiu escapar do local do crime com vida. A polícia foi informada que as vítimas estavam sendo seguidas por dois atiradores em outra motocicleta.

Também no sábado, por volta das 16h, Ronaldo Barbosa foi atingido com um golpe de faca no peito. Foi socorrido e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu. O crime ocorreu no Parque São Jorge.

Na sexta-feira, o motorista Eder Gonçalves de Pierre, 31 anos, foi morto com três tiros na cabeça, após uma discussão com um frentista de posto de combustível de uma transportadora no Distrito Industrial Maria Vetorasso.

A polícia informou que um desentendimento entre o frentista Rubens Francisco de Oliveira Junior, 19 anos, e o motorista ocorreu no início da tarde de sexta-feira (11), resultou no homicídio. Ambos eram funcionários da transportadora.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista deixou a carreta para que Rubens providenciasse o abastecimento, mas o frentista teria deixado a mangueira de combustível ligada e saiu de perto do veículo. Descontente, o motorista retirou a mangueira de combustível, o que teria ocasionado uma discussão por parte do frentista.

No final do expediente, o acusado teria  se aproximado do motorista e efetuado um tiro na cabeça da vítima. Quando o motorista caiu, antes de fugir do local, o suspeito ainda teria disparado mais dois tiros na cabeça do motorista.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas levam Volks a colocar funcionários de São Paulo em férias

A Volkswagen colocou nesta segunda-feira (20) em férias coletivas de dez dias funcionários das fábricas da Anchieta, de São...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img