23.1 C
Rondonópolis
, 6 junho 2024
 
 

Menor é apontado como suspeito da morte de vigia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Vigia foi assassinado quando chegava em casa, na Vila Olinda. No detalhe, o menor suspeito do crime
Vigia foi assassinado quando chegava em casa, na Vila Olinda. No detalhe, o menor suspeito do crime

O vigilante Amilton José dos Santos, 55 anos, foi morto a tiros por volta das 4h45 de ontem quando chegava em sua casa, localizada na Vila Olinda. Um menor de 17 anos foi apreendido e está sendo investigado pela polícia na condição de suspeito do homicídio.

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, via 190, denunciando que havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo na Vila Olinda. Quando a guarnição policial chegou no local, se deparou com o vigilante caído na rua. O Samu foi acionado e quando chegou constatou que a vítima estava morta. Com o vigia foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus, com quatro munições deflagradas e duas intactas.

Segundo populares, os disparos ocorreram entre 4h45 a 5h. Ainda conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), neste  intervalo de tempo chegou ao Pronto Atendimento (PA) o menor, apontado como suspeito do crime, com um ferimento de disparo de arma de fogo na perna esquerda. Ele estava  morando com a mulher e uma filha em uma residência localizada na Vila Olinda, uma rua abaixo do local em que ocorreu o homicídio.

O menor teria repassado à polícia que estaria passando pelo local do crime com a esposa e a filha quando percebeu que havia duas pessoas discutindo. Ele teria ouvido disparos de arma de fogo e foi atingido na perna esquerda. Em seguida, teria ido de  táxi para o PA.

Mas, conforme a polícia, a esposa do acusado relatou que ele saiu para pegar uma ficha no posto de saúde para sua filha e que o marido retornou pra casa dizendo que foi alvejado na perna.

No registro policial consta que uma testemunha informou que dois indivíduos teriam tentado roubar a arma de Amilton José. Ele teria reagido e houve uma troca de tiros entre o vigia e os criminosos, sendo que um dos suspeitos foi baleado antes do vigia ser ferido mortalmente pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes Contra Pessoa da Polícia Civil.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Tenho acompanhado as notícias policiais de Rondonópolis. A violência está em alto índice. É preciso um policiamento intensivo e punição aos infratores que em sua maioria são reincidentes. Por outro lado os crimes pelas características são acertos de contas com envolvimentos de drogas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

STF rejeita recurso de mulher trans barrada em banheiro de shopping

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje, quinta-feira (6), rejeitar um recurso de uma mulher transexual que foi impedida...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img