18.2 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Transferências serão discutidas com a sociedade

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
GGI-M discutiu proposta do Estado, ontem, no auditório da Acir

A proposta do Estado em transferir cerca de 300 detentos das unidades prisionais de Cuiabá para a Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, será discutida pela sociedade em um fórum previsto para o próximo dia 17, a partir das 8 horas, no auditório do Sest/Senat, as margens da BR-364, em Rondonópolis.
“Vamos reunir as forças representativas, como maçonaria, clubes de Rotary, empresariado e imprensa para fazer frente a isso, uma vez que o GGI não tem poder e nem tem força para mudar esta realidade sozinho. Mas a sociedade poderá se manifestar e evitar estas transferências”, disse o secretário executivo do GGI Nildeson Cândido.
Segundo o diretor da Mata Grande, Agno Sérgio Silva Ramos, ele ainda não recebeu nenhum comunicado oficial do Estado sobre as transferências. Porém, adianta que se nos próximos dias os presos forem deslocados para a unidade, o local precisa da conclusão das obras do raio I e também de reforço no efetivo de agentes prisionais, com a convocação dos aprovados no último concurso público para o cargo. “Se for ocorrer mesmo estas transferências, agora não é o momento mais indicado”, alerta o diretor da unidade.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img