21.9 C
Rondonópolis
 
 

Palestras, no fim de semana, foram assistidas por quase 2 mil pessoas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ministério Sal da Terra foi um dos locais escolhidos para as palestras

Mais uma ação educativa do Programa Rondonópolis em Trânsito, de iniciativa do Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGI), foi realizada no final de semana. Segundo o PRF Luís Carlos Silva, as palestras foram assistidas por mais de 2 mil pessoas.
De acordo com o PRF, um dos focos das palestras foi a proposta aprovada pela comissão de juristas do Senado que institui a tolerância zero para quem dirigir embriagado [veja box abaixo]
“Além de explicar as modificações na Lei Seca, nós orientamos as pessoas a se comprometerem no cuidado com os amigos e familiares quando observada a ingestão de bebidas alcoólicas, como por exemplo, se dispondo o conduzir o veículo do alcoolizado ou até mesmo oferecendo carona, como também sugerindo a eleição do motorista da rodada”, disse Luís Carlos.
Alguns dos locais que receberam as palestras foram o Ministério Sal da Terra, Canadá Country Clube e a casa de shows Terra Nativa, às margens da MT-270, saída para Guiratinga. No final de semana passado, as blitze foram suspensas, porém serão retomadas no próximo final de semana.
O Programa Rondonópolis em Trânsito é de iniciativa permanente do Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), preocupado com o alto índice de mortes no trânsito da cidade, onde em 2011 foram registradas 105 mortes, conforme estatística do Instituto Médico Legal (IML).

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img