35.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Justiça conseguiu ouvir ontem apenas uma testemunha

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Justiça ouviu apenas uma testemunha de defesa em mais uma audiência de instrução do processo, onde o empresário Sérgio João Marchetti aparece como suposto mandante das mortes dos produtores rurais Brandão Araújo Filho e José Carlos Machado Araújo, o Zezeca. A audiência foi ontem (2), no Fórum local. Eram esperadas três testemunhas de defesa, todas com domicílio em Rondonópolis, mas apenas o juiz aposentado Pedro Pereira Campos compareceu.
De acordo com um dos advogados da família das vítimas, Vinícius Vargas Leite, os oficiais de Justiça não conseguiram intimar as outras duas testemunhas.  Ele explica que até o momento ainda não existe data para nova audiência. “As duas testemunhas ainda serão ouvidas pela Justiça caso a defesa do acusado mantenha o pedido para ouvi-las. A partir desta decisão é que teríamos uma nova audiência para ouvir testemunhas”, disse.
A audiência de ontem encerraria a parte de instrução onde seriam ouvidas as testemunhas locais. Porém, a Justiça ainda quer ouvir algumas testemunhas de fora do Estado e até mesmo do Brasil. Quando todas as testemunhas forem ouvidas, é que a Justiça poderá  pronunciar se Sérgio Marchetti irá ou não para julgamento.
Brandão Araújo foi assassinado no dia 10 de agosto de 1999. Seu irmão José Carlos Machado Araújo, o Zezeca, foi morto no dia 28 de dezembro de 2000.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img