22.1 C
Rondonópolis
 
 

Polícia prende dois suspeitos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazendo  buscas ontem no Córrego Arareau à procura da arma utilizada no crime
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazendo buscas ontem no Córrego Arareau à procura da arma utilizada no crime

A Polícia Militar prendeu ontem dois suspeitos de envolvimento no tiroteio que vitimou o jovem Diego de Oliveira Alencar Lima, de 26 anos de idade e feriu o segurança de uma casa noturna, Geraldo Coelho Lima Neto, de 19 anos. A tragédia ocorreu na madrugada de segunda-feira (5), na esquina das ruas Dom Pedro II e Lions Internacional, na Vila Aurora, na frente da casa noturna Santo Copo.
O caso foi repassado ao delegado Antônio Carlos de Araújo que está investigando os crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
O delegado ouviu os suspeitos ontem e os submeteu a pelo menos duas seções de reconhecimento que deram positivo. Uma testemunha reconheceu um dos elementos presos e o apontou como sendo o responsável pelos disparos.
A outra pessoa presa pela PM seria um dos cinco ocupantes do veículo Golf, de cor prata, utilizado no crime e citados pelas testemunhas.
Informações extra-oficiais davam conta de que em todas as duas seções ouve reconhecimento positivo e, diante das confirmações, o suspeito teria até confessado os disparos.
Uma equipe de policiais militares e mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram, na tarde de ontem, entre 13h e 16h30, uma varredura de buscas nas águas do Córrego Arareau, sob a ponte da rua Fernando Correa da Costa, onde supostamente a arma utilizada teria sido jogada logo após o crime. Após cerca de três horas e meia de buscas, a arma não foi localizada.
APRESENTA HOJE
A apresentação oficial dos suspeitos presos ficou marcada para acontecer durante uma coletiva de imprensa, na manhã de hoje, no Cisc.
O delegado Araújo estava realizando os procedimentos de autuação em flagrante dos dois indivíduos, bem como a comunicação ao Ministério Público e, segundo disse, ainda faria a representação pela prisão dos demais envolvidos. Ontem, a informação era de que a polícia estaria à procura do proprietário do Golf com placas de Goiás, que foi utilizado no crime na madrugada de segunda-feira (5) e que possivelmente já teria deixado a cidade.

- PUBLICIDADE -spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. Os assassinos já estão presos, agora ´só esperar a justiça dos homens, por que o jovem Diego já está em boas mãos se Deus quiser , Paz para as familias das vitimas.

  2. É já foi dito, vários disparos de frente a uma casa noturna (Santo Copo), ou seja, várias pessoas possivelmente viram o assassino e seus comparssas. Então, pessoal, não tenham medo, denunciem, ajudem a fazer a Justiça!
    Como estudante de Direito que sou, sugiro a família e/ou amigos do Diego Alencar que coloque um Advogado no caso, pois ajudará bastante na hora de fazer justiça. Esses bandidos têm que ficar presos!
    Eles foram autuados em Homicídio Qualificado (assassinato do Diego) e Tentativa de Homícidio (Disparos contra o segurança, Geraldo). São motivos suficientes para ficarem presos e irem a Júri Popular.
    Certamente eles serão indiciados pelos seguintes crimes: Homicido Qualificado, Tentativa de Homicidio, Formação de Quadrilha, Porte Ilegal de Arma, Corrupção de Menores (pelo menos passou na TV que tem menores envolvidos), além disso outra agravante é que o tiro foi por trás, portanto foi assassinato sem direito a defesa, tudo isso é agravante para os bandidos, ou seja, aumenta a pena deles!
    Por fim, quero desejar a família e amigos do Diego minha solidariedade ao caso.

  3. Porque um crime igual a esse acontece… Jamais poderemos nos calar diante de uma tragedia… Solicito como cidadã que todos esses sujeitos sejam presos, e que tenham uma pena digna de sua culpa. Que a humanidade tenha paz… Por favor mantenha pessoas dessas longe muito tempo longe de nós.

  4. Temos a impressão de que muitas pessoas presenciaram os acontecimentos e sabem quem foi o autor dos disparos, mas não querem se envolver talvez com medo de represália.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img