24.4 C
Rondonópolis
 
 

PM encontra motos em sítio e prende suspeitos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Peças de motos suspeitas  encontradas em um sítio próximo ao distrito de Campo Limpo
Peças de motos suspeitas encontradas em um sítio próximo ao distrito de Campo Limpo

O furto de uma motocicleta, na manhã de ontem, por volta das 8h,  levou a Polícia Militar ao suspeito W.F.S.O., de 16 anos de idade, que confirmou o furto da moto e disse aos policiais que já havia repassado o veículo para Jean Henrique, de 23 anos de idade, dono de uma oficina de moto na Vila Operária.
Segundo consta no BO, ao ser abordado pela PM, Jean confirmou que pegou a moto mas já tinha deixado num sítio na estrada do distrito do Campo Limpo. A polícia  foi até o sítio Santa Luzia e localizou a moto Titan, vermelha, que havia sido furtada e uma outra moto Titan, de cor azul, já desmontada. No local, a PM apreendeu várias peças de motos e prendeu o sócio da oficina, Gelson Santos Paula, de 20 anos.
Um dos filhos da proprietária do sítio disse à polícia que o Jean levou pelo menos duas motos até aquele local para desmanchar. A dona do sítio, Maria Carneiro, de 44 anos, disse em entrevista à imprensa que realmente viu os rapazes chegarem com as motos e chegou a perguntar se não eram produto de ilícitos (roubo ou furto), mas os rapazes lhe teriam dito que as motos eram legais e, segundo ela, eles chegaram até a mostrar a documentação, com número de placa e tudo. Questionados quanto ao desmonte das motos no local, eles teriam dito à proprietária do sítio que as peças  estariam com defeito, por isso estavam substituindo.
No total, a PM deteve nove pessoas: sendo a dona do sítio, os dois donos da oficina de moto e três menores, sendo que um deles assumiu o furto da moto Titan vermelha. Além dessas pessoas, a PM  encaminhou Rodrigo Dernes Alves, de 20 anos, Jean Douglas Comim Duarte, de 19 anos e Wender Júnior dos Anjos Barbosa, de 21 anos de idade, que negam envolvimento com o grupo. Wender disse que apenas chegava na oficina para consertar sua moto.
A PM apreendeu também uma moto Honda Falcon 400cc, de cor preta, suspeita de estar sendo utilizada em alguns assaltos. O dono da moto, segundo a polícia, fugiu quando percebeu a presença da PM. Os suspeitos foram entregues à autoridade policial para as providências cabíveis.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img