28.4 C
Rondonópolis
, 11 maio 2024
 
 

Suspeitos do crime da “Rave” vão a julgamento hoje em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O pintor Paulo Ricardo de Jesus Oliveira, de 20 anos de idade e o serviços gerais Edílson da Conceição Monteiro, o “Nenzinho”, também de 20 anos, vão a julgamento hoje (22), a partir das 8h, no auditório do Tribunal do Júri da Comarca, acusados de envolvimento na morte de Edenilson de Souza Silva, 19 anos de idade, o “Dêga’, crime ocorrido na noite de 23 de setembro de 2007, durante uma “Festa Rave” que acontecia na pista do antigo aeroporto.
De acordo com informações do delegado Antônio Carlos Araújo, na época dos fatos, as investigações apontaram a participação de Nenzinho no crime, pois o mesmo fora visto armado junto com Paulo Ricardo no local do homicídio. Paulo Ricardo foi preso dias depois por porte ilegal de arma de fogo. Durante uma conversa com Paulo Ricardo, os investigadores descobriram que ele teria sido o executor dos seis disparos que tiraram a vida de Edenilson.
A equipe do delegado Araújo conseguiu apurar ainda que, alguns dias antes, a dupla Nenzinho e Paulo Ricardo efetuou vários disparos contra a casa de Dêga e que Nenzinho também já havia tentado contra a vida da vítima antes.
De acordo com informações de Paulo Ricardo à polícia, Dêga era acusado de envolvimento na morte do seu irmão, o menor Jaime Neto de Jesus Oliveira, 14 anos de idade, morto a tiro e facadas no dia 10 de maio de 2007, na rua 06 no Jardim Serra Dourada.
Paulo Ricardo foi preso por porte ilegal de arma e confessou à polícia que cometeu o crime para vingar a morte do irmão Jaime Neto.
A dupla será julgada por homicídio qualificado. Os infratores desse artigo estão sujeitos a penas que variam de 12 a 30 anos de reclusão.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Negociação de dívidas: REFIS tem início na próxima segunda-feira (13)

Começa na próxima segunda-feira, dia 13, e segue até 31 de maio, o Mutirão do Programa de Regularização Fiscal...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img