Pela Oitava Rodada: Atlético Mineiro faz visita ao Coritiba

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -
Atlético Mineiro vai lutar para pontuar fora de casa – (Foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético Mineiro)

 

Embalado pela conquista do Campeonato Mineiro e pela vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, o Atlético Mineiro quer manter a sequência positiva vencendo o Coritiba, neste domingo (6), pela 8ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 19h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

“Temos que estar preparados e pontuar fora de casa. Time que quer brigar pelo Brasileiro tem que pontuar todas as partidas. Estamos vindo de uma sequência muito boa, campeão mineiro, uma vitória em cima do São Paulo, então, é com esse pensamento que vamos para Curitiba para buscar os três pontos”, destacou o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

 

O Galo busca o segundo trunfo como visitante no Campeonato Brasileiro, tendo vencido o Flamengo, no Maracanã, na 1ª rodada.

No último confronto entre o Atlético Mineiro e Coritiba realizado no Couto Pereira, em 2017, pelo Campeonato Brasileiro, o Galo venceu por 2 a 0, com gols de Fábio Santos e Rafael Moura.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Câmara muda lei: Conversão de multas de trânsito por doação de sangue vai valer também para infrações médias

.Uma alteração na lei municipal 14.733 passa a garantir que podem ser convertidas por doação de sangue ou medula...
- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img