24.3 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

Sul-Americana: Cuiabá vence venezuelanos em Caracas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Deyverson, com dois gols, foi o grande destaque do Cuiabá na Venezuela (Foto – Divulgação)

Com dois gols de Deyverson, o Cuiabá venceu o Metropolitanos-VEN por 2 a 0, na noite de ontem, e assumiu a liderança do Grupo G da Sul-Americana com quatro pontos.

A partida foi disputada no Estádio da Universidade Central da Venezuela, em Caracas, válida pela segunda rodada. Na próxima rodada, o Dourado visita o Deportivo Garcilaso-PER, no dia 23 de abril, às 20h, no Garcilaso de La Vega.

O Cuiabá começou o jogo abrindo o placar praticamente no primeiro ataque. Fernando Sobral cruzou na medida para Deyverson cabecear para o fundo da rede. 1 a 0 Dourado com apenas três minutos de bola rolando.

O segundo não demorou a sair, quase como um replay do primeiro lance, com Sobral no cruzamento e Deyverson marcando de cabeça. O árbitro assinalou impedimento aos 27.

Melhor em campo e sem dar espaços, o segundo gol do Cuiabá saiu de fato na reta final da primeira etapa, aos 42. Derik fez bela jogada pela direita e cruzou para Deyverson. O camisa 16 dominou, driblou e foi calçado pela zaga. Pênalti claro convertido por ele mesmo: Deyverson.

No segundo tempo, o adversário partiu para cima e criou boas chances de diminuir o placar, mas parou nas defesas do paredão Walter! Com o placar garantido, o Dourado controlou o duelo até o apito final.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ainda o CRP: Lei com o cálculo autorial ficou para a próxima semana

Durante a reunião da ordem do dia da Câmara Municipal, realizada na tarde de ontem, a secretária municipal de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img