34.4 C
Rondonópolis
 
 

Libertadores: Palmeiras derrota uruguaios e assume a liderança do seu grupo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Palmeiras conquistou sua primeira vitória nesta edição da Libertadores ao vencer o Liverpool-URU, por 3 a 1, de virada. (Foto – César Greco/Palmeiras)

Depois de faturar o tricampeonato paulista, o Palmeiras conquistou sua primeira vitória nesta edição da Libertadores ao vencer o Liverpool-URU, por 3 a 1, de virada.

Rosso abriu o placar para os visitantes, enquanto Aníbal Moreno, Flaco López e Estêvão anotaram os gols palmeirenses, na noite de ontem (11), no Allianz Parque, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Com este resultado, o Palmeiras assume a liderança do Grupo F, com quatro pontos, à frente de Independiente del Valle, com a mesma pontuação, e de Liverpool e San Lorenzo, ambos com um, ocupando a terceira e quarta colocações, respectivamente.

O próximo compromisso do Verdão pela Libertadores é no dia 24 de abril, quando enfrenta o Independiente del Valle, no Estádio Banco Guayaquil, às 20h30, pela terceira rodada.

Antes de disputar mais uma rodada do torneio continental, a equipe de Abel Ferreira estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, diante do Vitória, no Barradão, em Salvador, às 17h30.

Com três minutos, na primeira finalização do jogo, o Liverpool-URU abriu o placar. Luciano Rodriguez cobrou falta direto e Weverton espalmou para frente. Jean Rosso, no rebote, estufou as redes. O bandeirinha marcou impedimento em campo, e após pouco mais de cinco minutos de análise do VAR, o árbitro validou o gol.

Por volta dos 35 minutos, o adversário arrancou em contra-ataque depois de o Verdão desperdiçar uma chance e levou perigo ao gol de Weverton em tentativa de Diego García. Após o susto, a equipe da casa deixou tudo igual nos acréscimos. Aníbal Moreno aproveitou a bola na área depois de cobrança de escanteio de Veiga e cabeceou certeiro para empatar aos 50 minutos.

Na etapa final, o Palmeiras levou perigo aos sete minutos do segundo tempo. Veiga cobrou falta direto e Lentinelly defendeu. Em seguida, após boa tabela entre Ríos e Estêvão, Rony ficou com a bola na área, mas não conseguiu finalizar.

O Alviverde, então, conseguiu a virada aos 12 minutos. Veiga levantou a bola na área e Flaco empurrou para o fundo do gol.

Depois de tanto insistir, Estêvão finalmente deixou o dele aos 20 minutos. Ele aproveitou o cruzamento de Veiga e balançou a rede. O Verdão chegou ao marcar o quarto gol, com Gustavo Gómez, após cobrança de falta de Veiga, mas o lance foi anulado por impedimento. Já nos minutos finais, Vanderlan cruzou na área, Rony chegou na bola, mas mandou para fora.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img