15.5 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

No Luthero Lopes: Embalado, União recebe o Operário pelo Estadual

Colorado lidera a competição com 100% de aproveitamento e é o único participante invicto até aqui

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Para continuar respirando na competição e com chances para passar à próxima fase, jogadores do Academia precisam da vitória nesta partida (Foto – Divulgação)

Vivendo grande momento neste início de temporada, o União recebe o Operário, neste domingo (4), às 18h, no Estádio Municipal Luthero Lopes, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense de 2024.

Atualmente, o Colorado lidera a competição com 100% de aproveitamento e é o único participante invicto até aqui. Na última rodada, venceu fora de casa o Nova Mutum por 1 a 0 e chegou a 12 pontos na ponta da tabela.

A equipe rondonopolitana comandada por Luciano Dias, que conta com 12 gols marcados e um sofrido, está a quatro de distância do segundo colocado no mato-grossense, o poderoso Cuiabá, que soma oito pontos em quatro partidas disputadas.

Para tentar ampliar a boa fase e somar mais três pontos no Estadual e garantir matematicamente a classificação para a próxima fase, o treinador Luciano Dias deve mandar a campo os mesmos jogadores que vêm iniciando as partidas.

Porém, o A TRIBUNA apurou que a definição dos titulares para o confronto com o Operário de Várzea Grande, que está na quinta colocação com cinco pontos ganhos, deve sair no treino apronto que o elenco realiza na manhã deste sábado (3) no CT do Jardim Iguaçu.

O treinador e a sua comissão técnica querem avaliar as condições jogadores que estão demonstrando mais desgaste físico neste início de temporada. Os onze que têm iniciado as partidas são: Caio, Indio, Lucas Silva, Marcão, Fabinho, Geandro, Toms, Thiago Primo, Danielzinho, Padu e Anderson Canhoto.

Além de buscar mais uma vitória em campo, a diretoria colorada espera contar com a presença em massa do seu torcedor. Pois, além do importante incentivo aos jogadores vindo das arquibancadas, a presença em grande número pode ajudar a equipe subir em outra tabela de classificação: a do time que mais leva público aos estádios neste estadual e faturar o prêmio de R$ 100 mil oferecidos pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Na terceira colocação até o momento, a diretoria comandada por Reidner Souza acredita que a paixão da torcida colorada e o bom momento vivido pela equipe pode contribuir para o clube liderar a competição neste quesito também.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Para facilitar a compra de ingressos antecipados, que custam R$ 15 e serão comercializados até ao meio-dia de domingo, a diretoria disponibilizou sete pontos de vendas: CT do Clube, Boca Sports (Centro), Tomate Conveniência (Vila Operária), Bar Dantas (Luz D’Yara), Panificadora Buriti (Conjunto São José), Panificadora VIP (Jardim Atlântico) Pik Pau Conveniência (Jardim Morumbi).

Academia joga fora

Ainda sem vencer na competição, o Academia tem pela frente nesta quinta rodada do Estadual mais uma partida fora de casa. Enfrenta o Dom Bosco, na tarde deste sábado, às 15h30, no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha.

Para continuar respirando na competição e com chances para passar à próxima fase, o único resultado que interessa ao Capitão América é a vitória.

Contratado para substituir Fabiano Borba no comando técnico da Academia, o treinador Odil Soares, que estreou com derrota, no meio de semana, por 2 a 1 para o Mixto, em partida disputada no Dutrinha, tem à disposição para este duelo decisivo contra o Azulão da Colina o que o clube tem de melhor no momento.

“Não tem desfalque. Todos jogadores estão à disposição do Odil. O grupo está focado em fazer uma boa partida contra o Dom Bosco e conquistar uma vitória que será importantíssima para continuarmos com chance de classificação para a próxima fase”, disse ontem (2) ao A TRIBUNA o diretor de futebol do Academia, Douglas Brito, enquanto acompanhava o último treinamento de preparação da equipe, no Centro de Treinamentos do Cuiabá, para o jogo deste sábado.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio

Criado para garantir direitos e a proteção de pessoas com menos de 18 anos, o Estatuto da Criança e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img